in

LibreOffice 6.2.6 já está disponível

Esta se torna a versão recomendada para equipamentos de produção.

LibreOffice 6.2.6 já está disponível

Há pouco mais de uma semana, The Document Foundation lançou o LibreOffice 6.3. Era a versão mais atualizada. Porém, ainda não recebeu nenhuma atualização de manutenção. Assim, a empresa continuou a recomendar a série 6.1 para equipamentos de produção. Agora, eles lançaram o LibreOffice 6.2.6, uma versão já bastante polida. Portanto, esta passou a ser a versão recomendada para uso em equipamentos de produção.

O LibreOffice 6.2.6 chega cinco semanas após a v6.2.5 da suíte de escritório do Document Foundation, e o faz principalmente para corrigir erros. Os patches também foram incluídos para corrigir falhas de segurança, além de melhorar o desempenho. Por tudo isso, a empresa passou a recomendar esta versão para uso em equipamentos de trabalho. Lembramos que a versão recomendada é geralmente mais antiga do que a última versão a ser lançada. Contudo, é também uma que apresenta menos problemas.

Atualize para o LibreOffice 6.2.6 para melhorar a segurançaLibreOffice 6.2.6 já está disponível

A Document Foundation diz que este é:

o sexto lançamento menor da família LibreOffice 6.2, focado em usuários em ambientes de produção. Todos os usuários do LibreOffice 6.1.xe 6.2.x devem atualizar imediatamente para melhorar a segurança, já que o software inclui patches de segurança e algumas correções dos últimos meses .

próxima versão já será a v6.2.7 da suíte de escritório que é esperada em cerca de dois meses, em meados de outubro. Ele será lançado para continuar o polimento do software e será a última atualização desta série.

Onde baixar o LibreOffice 6.2.6 que já está disponível

Depois disso, a série 6.2 continuará a ser suportada até 30 de novembro. No entanto, não receberá mais patches, seja para corrigir erros ou para solucionar falhas de segurança. Espera-se que, antes desse período, a série 6.3 já tenha atingido o nível ideal de confiabilidade e a The Document Foundation também a recomende para equipamentos de produção.

Nós podemos baixar o LibreOffice 6.2.6 para Windows, macOS e Linux a partir deste link. Aqueles de nós que estão usando a versão incluída por padrão em nossa distribuição Linux ainda terão que esperar alguns dias para enviá-la para os repositórios oficiais.

Via Ubunlog

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Linux 5.3-rc8 liberado no lugar da versão estável

Linux 5.3-rc5 lançado após uma semana calma

System76 revela projeto de gerenciador para atualizar firmware

System76 revela projeto de gerenciador para atualizar firmware