in

LibreOffice 6.2.8 chega como o último da série

Prepare-se para o LibreOffice 6.3. A oitava atualização está disponível para download para GNU/Linux, macOS e Windows.

LibreOffice 6.2.8 chega como o último da série

A Document Foundation lançou hoje a oitava e última atualização de manutenção da série de suítes de escritórios de código aberto e multiplataforma do LibreOffice 6.2. O LibreOffice 6.2.8 chega como o último da série, um mês e meio após o lançamento do LibreOffice 6.2.7.Este foi anunciado no início de setembro. Ele veio com o primeiro lançamento da mais recente série do LibreOffice 6.3.

LibreOffice 6.2.8 chega como o último da série com várias correções

LibreOffice 6.2.8 chega como o último da série

Esta versão de manutenção traz um total de 26 correções e melhorias em vários componentes, conforme detalhado aqui e aqui.

Embora a série de suítes de escritório do LibreOffice 6.2 ainda seja recomendada para implantações corporativas, infelizmente ela atingirá o fim da vida útil no próximo mês, em 30 de novembro. Como tal, a Document Foundation recomenda que todos os usuários corporativos atualizem para o LibreOffice 6.2.8 imediatamente. Isso deve aumentar a segurança e comece a preparar a atualização para o LibreOffice 6.3.

Para implantações de classe empresarial, a TDF recomenda a terceirização do LibreOffice de um dos parceiros do ecossistema para obter versões suportadas a longo prazo, assistência dedicada, novos recursos personalizados e correções de bugs e outros benefícios. Além disso, o trabalho realizado pelos parceiros do ecossistema flui de volta ao o projeto LibreOffice, beneficiando a todos, disse Italo Vignoli no anúncio de hoje.

O LibreOffice 6.3.4 chega em dezembro, pronto para implantações corporativas

Com duas atualizações de manutenção já no mercado, a série de suítes de escritório do LibreOffice 6.3 ainda não está pronta para implantações corporativas. No entanto, a The Document Foundation diz que estará tudo ok com o lançamento do LibreOffice 6.3.4, que deve chegar em breve, na segunda semana de dezembro. Até então, os usuários do LibreOffice 6.2 devem estar prontos para atualizar, especialmente em ambientes corporativos.

Até lá, se você estiver usando a série de suítes de escritório LibreOffice 6.2, baixe o LibreOffice 6.2.8. Ele está disponível para sistemas GNU/LinuxmacOS ou Windows. Enquanto isso, aguardamos a The Document Foundation lançar a terceira atualização de manutenção da série LibreOffice 6.3. Assim, o LibreOffice 6.3.3, no final do mês ou no início de novembro.

Fonte: Softpedia

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Bug do Ubuntu 19.10 compartilha pastas de mídia com outras pessoas

Canonical divulga atualização de segurança do kernel Linux para Ubuntu 19.04

Freespire 5.0 Linux lançado com o Kernel 5.0

Freespire 5.0 Linux lançado com o Kernel 5.0