in

LibreOffice 6.3.5 já está disponível para download com 84 correções

Versão chega dois meses depois da última atualização da série.

A Document Foundation lançou hoje o LibreOffice 6.3.5 como a quinta atualização de manutenção da série estável de suítes de escritório LibreOffice 6.3. E assim, o LibreOffice 6.3.5 já está disponível para download com 84 correções. Esta versão vem mais de dois meses após a atualização do LibreOffice 6.3.4 e chegou para melhorar a estabilidade geral, a segurança e a compatibilidade do pacote de escritório de código aberto e de plataforma cruzada.

LibreOffice 6.3.5 já está disponível para download com 84 correções

LibreOffice 6.3.5 já está disponível para download com 84 correções

Um total de 84 correções de erros e regressão estão incluídos nesta atualização de manutenção. Ela é ainda é recomendada para usuários avançados e entusiastas da tecnologia. Portanto, melhora os principais componentes do LibreOffice. Os changelogs completos estão disponíveis para usuários experientes em tecnologia aqui e aqui.

Para implantações de nível empresarial, a TDF recomenda fortemente a aquisição do LibreOffice de um dos parceiros do ecossistema para obter versões suportadas a longo prazo, assistência dedicada, novos recursos personalizados e outros benefícios, incluindo SLA (Service Level Agreements), disse Italo Vignoli.

Lançada em agosto de 2019, a série LibreOffice 6.3 é suportada até 29 de maio de 2020. Então, receberá mais uma atualização de manutenção, versão 6.3.6, que deve estar disponível no final de abril ou no início de maio de 2020.

Melhorias na versão 6.4

A Document Foundation também está focada em melhorar a série de suítes de escritório LibreOffice 6.4, lançada recentemente , que terá seu primeiro lançamento na próxima semana e deu início ao desenvolvimento da próxima versão principal, o LibreOffice 7.0.

Se você ainda não atualizou para o LibreOffice 6.4 e está com a série LibreOffice 6.3 atualize para a versão 6.3.5 lançada hoje. Isso deve ser feito assim que os pacotes chegarem aos repositórios de software.

Você também pode baixar as versões mais recentes do LibreOffice no site oficial, onde são fornecidos binários para distribuições baseadas em DEB e RPM, juntamente com o tarball de origem para integradores e mantenedores de SO.

9to5 Linux