in

Linspire e BackBox têm novas versões

Linspire e BackBox têm novas versões

A equipe Linspire informa sobre a disponibilidade do Office 365 (CE) Office 365 da última versão do sistema operacional Linspire 8.0. Por outro lado, o sistema operacional BackBox Linux, baseado no Ubuntu é projetado para testes de penetração, hacking ético e outras avaliações de segurança. Ele está agora disponível no Amazon Web Services (AWS). Portanto, confira neste post que Linspire e BackBox têm novas versões.

Linspire

Destinado a usuários corporativos e educacionais, o sistema operacional Linspire Cloud Edition 8.0 Office 365 reúne a segurança e a estabilidade das tecnologias GNU/Linux e a plataforma on-line padrão do Microsoft Office chamada Office 365. Tudo está em um pacote único e acessível que pode ser facilmente instalado um computador pessoal ou implantado em uma rede para escritórios e salas de aula.

Temos trabalhado incansavelmente para integrar completamente os serviços da Web da Microsoft neste produto, disse Roberto J. Dohnert. Para quem foi projetado? Para nossos usuários de negócios e de educação que dependem dos serviços da Microsoft em seus escritórios e salas de aula. O CE Office 365 oferece a plataforma online padrão do Microsoft Office casada com a estabilidade e segurança do desktop Linux, diz o anúncio do lançamento.

Aqui está o que há de novo no Linspire Cloud Edition 8.0 Office 365

Linspire e BackBox têm novas versões

Construído em torno do ambiente de desktop KDE Plasma, o sistema operacional Linspire CE (Cloud Edition) 8.0 Office 365 vem com aplicativos populares de ambos os mundos, incluindo o navegador Google Chrome, VLC media player, cliente Skype VoIP, o iniciador Office 365 Online, bem como a estrutura de gerenciamento de automação e configuração de tarefas Powershell da Microsoft.

Devido à sua meta corporativa, o Linspire Cloud Edition 8.0 Office 365 não é um produto gratuito. Você terá que comprar uma licença de usuário de US $ 49,99 por usuário ou uma licença de usuário ilimitado por US $ 1.500,99 se quiser usar o sistema operacional. No entanto, o projeto Linspire oferece vários descontos para pessoal educacional, militar e policial para a licença ilimitada.

O Linspire Cloud Edition 8.0 Office 365 pode ser adquirido com uma unidade flash USB, cartão SD ou cartão MicroSD. O Linspire garante que o Linspire CE 8.0 Office 365 seja certificado e verificado para compatibilidade com aplicativos da Web on-line. Porém, também existe uma versão gratuita, o Freespire.

Mais detalhes sobre o Linspire Cloud Edition 8.0 Office 365 estão disponíveis no anúncio de lançamento .

BackBox

Se você deseja executar o BackBox Linux na nuvem, na sua conta da AWS, deve saber. Agora, o sistema operacional de hacking ético está agora disponível na plataforma de nuvem Amazon Web Services. Ele vem como um dispositivo virtual Amazon Machine Image (AMI) que você pode instalar com alguns cliques do mouse.

O sistema operacional BackBox Linux promete aos usuários do Amazon Web Services um ambiente ideal para operações de teste de penetração profissional. O sistema  reúne algumas das melhores ferramentas de hacking ético. Portanto, elas já estão configuradas e prontas para uso em produção.

A tecnologia de código aberto permite que você execute todas as suas verificações de segurança garantindo um alto controle de sua privacidade, diz o anúncio. Nossos engenheiros especialistas estão disponíveis para fornecer assistência técnica e também garantir a máxima privacidade. Os dados não são acessados ??por ninguém além de você.

Disponível apenas para membros do BackBox

A equipe do BackBox Linux promete acesso confiável ao seu servidor virtual no Amazon Web Services (AWS) a qualquer momento. Eles fornecem configurações personalizadas para cada instância. Assim, permite que você tenha todos os recursos necessários para o seu trabalho. Então, a promessa é ter alto desempenho, confiabilidade e disponibilidade.

O BackBox Linux na AWS está atualmente disponível apenas para os membros do BackBox. Portanto, interessados ??em instalá-lo precisam fazer o pré-registro no site oficial. Além disso, se você tiver sido aceito e precisar de ferramentas específicas de hackers para serem incluídas no BackBox Linux, basta solicitá-las aqui .

No entanto, caso não queiraexecutar o BackBox Linux na nuvem no Amazon Web Services, poderá instalá-lo em seu computador. A versão mais recente, BackBox Linux 5.2, está disponível para download. Ela é baseada no sistema operacional Ubuntu16.04 LTS (Xenial Xerus).

Fonte

Escrito por Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Lançado Kernel Linux 5.0-rc7 e Kernel 5.1 terá muitas mudanças

Lançado Kernel Linux 5.0-rc7 e Kernel 5.1 terá muitas mudanças

Firefox com Wayland pode ser adiado para o Fedora 31

Fedora 30 terá o Firefox Wayland por padrão