in

Linux Kernel 4.15 chega ao fim do suporte, atualize agora!

Se você é usuário do Linux Kernel 4.15, saiba que é hora de atualizar!

Se você é usuário do Linux Kernel 4.15 é importante informar que agora ele não possui mais suporte, e se você quer continuar seguro e recebendo as atualizações e melhorias do Linux Kernel é recomendado que você atualize a sua distribuição GNU/Linux para o Linux Kernel 4.16.

A gente sabe que algumas pessoas não gostam de atualizar o Linux Kernel, mas não se preocupe, seja qual for a sua distribuição, preparamos um tutorial que vai mostrar a como instalar o Linux Kernel 4.16 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE em qualquer distro Linux.

A notícia foi dada pelo mantenedor do Linux Kernel, o Greg Kroah-Hartman na data de hoje. A versão do Linux Kernel 4.15 foi lançada em janeiro focada em resolver alguns problemas de hardware e também para corrigir as famosas vulnerabilidades Meltdown e do Specter.

E aí depois de quase 3 meses e 18 atualizações, o Linux Kernel 4.15 chegou ao fim do seu ciclo de vida, onde não receberá mais nenhuma atualização ou suporte. O Linux Kernel 4.16 conta com as correções importante lançadas na versão anterior e também outras novidades como vários drivers atualizados que vão dar suporte as novidades de hardware do mercado.

Como instalar ou atualizar para o Linux Kernel 4.16

Anúncio do fim de suporte o Linux Kernel 4.15