Nada mais, nada menos que 2800 ferramentas fazem parte da nova versão do BlackArch Linux que acaba de sair. Além disso, esta versão também traz uma nova versão do instalador baseado em texto, uma configuração aprimorada do Vim.
Teste de penetração baseado em Arch Linux e distribuição de hacking ético O BlackArch Linux tem uma nova versão ISO que inclui mais de 2800 ferramentas para testadores de penetração e pesquisadores de segurança.
Os desenvolvedores do BlackArch Linux ficaram muito quietos no ano passado, mas hoje eles finalmente lançaram novos ISOs e imagens OVA que incluem mais de 2800 testes de penetração e ferramentas de hacking, bem como uma nova versão de seu instalador baseado em texto, um Vim aprimorado configuração e o kernel Linux 6.2 mais recente.
Nova versão do BlackArch Linux vem com mais de 2800 ferramentas
Você pode analisar todas as 2842 ferramentas incluídas no BlackArch Linux aqui. Os desenvolvedores ainda não forneceram detalhes sobre o que mais está incluído nas novas imagens ISO, mas são mais do que bem-vindos para quem deseja implantar o BlackArch Linux em novos computadores sem precisar baixar centenas de atualizações dos repositórios.
A versão BlackArch Linux 2023.04.01 está disponível para download agora no site oficial clicando no botão abaixo, onde você também encontrará instruções de instalação ou instruções para transformar uma instalação existente do Arch Linux em uma instalação do BlackArch Linux.
Você encontrará três imagens ISO, uma edição completa que contém todas as ferramentas, uma versão Slim recomendada para a maioria dos usuários e uma versão Netinstall para aqueles que desejam personalizar totalmente suas instalações. Uma imagem OVA também está disponível para quem deseja executar o BlackArch Linux no Virtualbox, VMware ou QEMU.