Concurso de papel de parede Ubuntu 23.04 “Lunar Lobster” abre para inscrições

Ubuntu 24.04 está disponível para o computador single board Milk-V Mars RISC-V
Ubuntu logo

A equipe do Ubuntu convocou todos os artistas, designers gráficos e fãs do Ubuntu de todos os lugares do planeta para enviar imagens para a competição oficial de papel de parede. A nova arte fará parte do próximo lançamento do sistema operacional Ubuntu 23.04 “Lunar Lobster”. Sendo assim, estão abertas as inscrições para o concurso de papel de parede Ubuntu 23.04 “Lunar Lobster”.

Com apenas três meses e meio antes do lançamento do Ubuntu 23.04, os desenvolvedores do Ubuntu precisam de sua ajuda para entregar mais um belo conjunto de papel de parede para o próximo lançamento do Ubuntu Linux. Portanto, você está convidado a enviar sua arte para a competição oficial de papéis de parede.

A janela de submissão abriu no dia 10 de janeiro de 2023, e assim permanecerá até o dia 6 de fevereiro. Em outras palavras, você precisa se apressar porque tem cerca de três semanas para enviar sua incrível arte que será exibida nos desktops de milhões de usuários do Ubuntu a partir do final de abril de 2023.

No entanto, lembre-se de que apenas os 5 principais envios serão incluídos no lançamento do Lunar Lobster depois que os membros da comunidade Ubuntu votarem em suas entradas favoritas, de 6 a 17 de fevereiro.

Concurso de papel de parede Ubuntu 23.04 “Lunar Lobster” abre para inscrições

Você também deve ter em mente algumas das regras mais importantes do concurso de papel de parede, como o fato de que você deve possuir os direitos sobre a imagem que está enviando, as imagens enviadas devem ser de alta qualidade e tamanho 4K (3840x2160px) e você deve usar a licença CC BY-SA 4.0 ou CC BY 4.0.

Mais detalhes estão disponíveis no tópico de chamada para submissões no discurso do Ubuntu. Os vencedores serão anunciados em 18 de fevereiro de 2023 e os papéis de parede escolhidos serão enviados à equipe de empacotamento para inclusão no Ubuntu 23.04.

O lançamento do Ubuntu 23.04 está previsto para 20 de abril de 2023. Será o 38º lançamento do Ubuntu da Canonical, suportado com atualizações de software e segurança por nove meses, até janeiro de 2024. A versão beta estará disponível para teste público em 30 de março de 2023.