"Dualbooter's não esqueçam de desativar o Keylloger do seu Windows 10 em...

Se você usa o famoso dualboot com o Windows 10 e o seu GNU/Linux, então não esqueça de desligar o Keylloger que já vem ativado de fábrica e de graça pela querida Microsoft, pois é, ela declarou abertamente em seus termos de uso, desde que a história do Windows 10 começou que quem utilizar a versão 10 do sistema, seja pagando ou atualizando gratuitamente vai ter esse plus em seu sistema. 
Ah! Esqueci, também temos os usuários que pirateiam e usam o sistema de forma irregular, então também vale para vocês. Antigamente as pessoas achavam que o keylloger amigo viria apenas no Technical Preview, mas erraram feio, a empresa ainda usa a técnica e incluiu a informação nos seus termos de uso que quem usar o Windows 10 permite o seguinte:
“Quando você interage com o dispositivo Windows falando, [caligrafia], ou de digitação, a Microsoft recolhe discurso, cobertura, e as informações digitadas, incluindo informações sobre o Calendário e Pessoas [contatos]…”
Legal né! 
Mas, como você faz para desligar o Keylloger do seu Windows? É simples! Ou você não usa mais o Windows 10 ou tente seguir os passos abaixo:
  1. Clique no menu Iniciar, em seguida, abra Configurações.
  2. Clique em Configurações de privacidade, que você vai encontrar na última linha do menu.
  3. Uma vez que você estiver no menu de privacidade, clique em Geral
  4. Em ‘Enviar informações Microsoft sobre como eu escrevo para ajudar a utilização e melhorar a digitação e escrita no futuro’ – Clique para que a chave vire e fique off.
  5. Agora avance para o menu ‘Falando, pintando e digitando “e clique em Parar de conhecer-me. Isto irá ajudá-lo a desligar o discurso de rastreamento.
Veja abaixo as telas que encontrei na internet, são as mesmas, infelizmente não tenho como tirar print do Windows, pois não sou usuário.
 Mas espero que ajude tanto a desabilitar este malware quanto a repensar o sistema que você usa.
[ads-post]
Acesse a versão completa
Sair da versão mobile