O GNOME Klotski é um conjunto de quebra-cabeças deslizantes de blocos. O objetivo é mover o bloco padronizado para a área delimitada por marcadores verdes. Para fazer isso, você precisará deslizar outros blocos para fora do caminho. Saiba como instalar o GNOME Klotski no Linux.
Complete cada quebra-cabeça com o mínimo de movimentos possível! O GNOME Klotski vem com quase trinta layouts de quebra-cabeças diferentes de dificuldade variada. Alguns dos layouts são semelhantes e apenas o tamanho de um ou mais blocos são diferentes. Outros layouts têm mais variedade.
Tenha um jogo de quebra-cabeça simples para seus momentos de lazer e descanso. Um jogo simples, mas que vai te deixar viciado e passar muitos momentos bons jogando ele. Então, não perca mais tempo e instale-o agora mesmo em seu Linux.
Siga o tutorial abaixo e execute a instalação de forma fácil e prática!
Instalando o GNOME Klotski no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o GNOME Klotski no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o GNOME Klotski no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o GNOME Klotski no Fedora e derivados!
Para instalar o GNOME Klotski no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o GNOME Klotski no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o GNOME Klotski no Fedora ou derivados:
Instalando o GNOME Klotski no Debian e derivados!
Para instalar o GNOME Klotski no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o GNOME Klotski no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o GNOME Klotski no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o GNOME Klotski no Linux!