O VuePilot é um software que pode te ajudar a exibir informações nas telas da sua empresa. Exiba painéis, sites, imagens, vídeo e conteúdo em qualquer tela. Software simples de sinalização digital baseado em nuvem. Neste tutorial, saiba como instalar o sinalizador VuePilot no Linux.
Se você tem telas exibindo painéis ou conteúdo para funcionários ou clientes em sua empresa, o VuePilot foi criado para você. Exiba e percorra facilmente quase tudo nas telas da sua empresa. Painéis, gráficos, previsão do tempo, marketing, branding, imagens, notícias, vídeo, o que você quiser. Gerencie suas telas a partir de um painel on-line simples de usar.
Sincronize suas telas, painéis, rotações e mídia automaticamente através da nuvem em segundos usando nossa API e rede de entrega rápida de conteúdo. Conecte e gerencie várias telas por máquina. Programe diferentes conteúdos e intervalos por tela para controle completo.
Com o VuePilot você exibe manchetes de notícias, anúncios, previsão do tempo, imagens e vídeo com apenas alguns cliques. Sinalização digital simples em segundos com suas telas existentes. Faça upload de imagens ou vídeos para nossa nuvem e envie-os para suas telas imediatamente por meio de nossa rede de entrega de conteúdo super rápida. Controle o que é exibido em suas telas e quando. Recursos simples e poderosos de programação de data e hora oferecem controle total de suas exibições.
Ele também tem suporte offline. Quando o WIFI cair, suas telas continuarão funcionando. Ativos em cache localmente fornecem um fallback imediato no caso de uma queda de internet. Siga o tutorial abaixo e instale-o agora mesmo no seu Linux.
Instalando o sinalizador VuePilot no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o VuePilot no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o VuePilot no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o VuePilot no Fedora e derivados!
Para instalar o VuePilot no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Fedora ou derivados:
Instalando o VuePilot no Debian e derivados!
Para instalar o VuePilot no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o VuePilot no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o VuePilot no Linux!