Nos próximos 20 anos, a indústria móvel deve pertencer à China

trump-revoga-licenca-da-intel-para-fornecer-chips-para-huawei
trump-revoga-licenca-da-intel-para-fornecer-chips-para-huawei

Após a Huawei Developer Conference 2020, Wang Chenglu, presidente do departamento de software da Huawei, disse em uma entrevista à mídia que está muito confiante no HarmonyOS e que a indústria móvel deve pertencer à China.

Assim, Chenglu disse:

Se os desenvolvedores chineses e a Huawei construíram com sucesso o ecossistema HarmonyOS juntos, os próximos 20 anos da indústria móvel devem pertencer à China. Temos uma grande oportunidade de superar o ecossistema baseado em telefonia móvel construído na indústria de comunicações hoje. Perspectivas muito grandes.

A indústria móvel pertencerá à China

Segundo relatos, o Huawei EMUI 11 se integrará profundamente ao HarmonyOS. Este é o primeiro sistema EMUI a ter essa integração. Chenglu afirma que atualizar o EMUI do Android com o sistema HarmonyOS é perfeito, sem tantas dificuldades.

Nos próximos 20 anos, a indústria móvel deve pertencer à China
Wang Chenglu, presidente do departamento de software da Huawei, disse em uma entrevista à mídia que está muito confiante no HarmonyOS e que a indústria móvel deve pertencer à China.

Além disso, Chenglu disse:

É equivalente aos computadores Windows que todos usam. Muitos fabricantes produzem impressoras. Não têm interação técnica com a Microsoft. Ele só precisa dirigir de acordo com o protocolo de arquitetura de driver da Microsoft.

O princípio aqui também é o mesmo que o nosso. Nós abstraímos 15 tipos de módulos. É um driver de baixo nível; portanto, o sistema não parece ser um dispositivo isolado. Por exemplo, se o telefone celular e o microfone se conectam através do sistema HarmonyOS, o sistema reconhece o microfone como um módulo…

A essência é que existem diferentes módulos que o telefone celular pode chamar a qualquer momento. Isso para nós é a maior diferença no sistema…

Wang Chenglu disse ainda:

Para os consumidores, há duas maneiras de usar os recursos de hardware recém-conectados. A primeira é que você mesmo pode escolher. Por exemplo, quando selecionamos as câmeras frontal e traseira em nossos telefones celulares, você pode alternar com um clique.

A segunda é que o sistema o lembrará de usar o equipamento mais adequado. O sistema irá agendar automaticamente os módulos recomendados.

Fonte: Gizchina

China bloqueia plataforma de linguagem de programação Scratch

EUA consideram bloquear acordos com maior fabricante de chips da China

Twitter remove o botnet Dracula que promove propaganda pró-China

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile