in

Loudreader é um leitor de e-book para o navegador que permite ler arquivos EPUP, MOBI e AZW3 sem precisar instalar nada

Loudreader é um leitor de e-book para o navegador que permite ler arquivos EPUP, MOBI e AZW3 sem precisar instalar nada

Você está com um e-book mas não tem como baixar um leitor em seu dispositivo? A solução simples, rápida e sem instalações é o Loudreader, um leitor de e-book para o navegador que permite ler arquivos EPUP, MOBI e AZW3 sem precisar instalar nada. Hoje, a menos que seus e-books estejam no formato PDF, é difícil ou quase impossível abri-los diretamente do navegador. Os formatos de e-book mais populares, como EPUP, MOBI ou AZW3, geralmente requerem software especializado.

Embora haja uma grande variedade de leitores de livros para Windows, Linux ou macOS, como o lendário Calibre, nem todo mundo quer ou precisa instalar software complexo e adicional. É isso que o Loudreader oferece.

Loudreader é um leitor de e-book para o navegador que permite ler arquivos EPUP, MOBI e AZW3 sem precisar instalar nada. É o único leitor de e-book funcional em um navegador

Ebook Reader Browser

A menos que seja o que diz a web, e como não descobrimos nenhum outro site que faça o mesmo (pelo menos por enquanto), nós o aceitamos temporariamente. O próprio Loudreader é um leitor de e-books funcional em seu navegador, com essa parte que cumpre perfeitamente.

O site oferece suporte para AZW3, EPUB, MOBI e PDFPara abrir um e-book, basta arrastar o arquivo para a página em qualquer navegador ou clicar no botão “Abrir arquivo …” no canto superior direito e navegar pelas pastas até selecionar aquela que deseja exibir.

O Loudreader suporta usar as setas do teclado ou clicar na roda do mouse para virar as páginas, tem um menu lateral com o índice do livro, permite alterar o tamanho da fonte , você pode ler ajustando o texto para uma ou duas páginas páginas, ou mesmo ler o livro sem paginar e apenas rolar até o fim.

No geral, a ferramenta é boa, porém, não é perfeita. Se recarregarmos a web, ela não lembrará de onde paramos. Além disso, não podemos manter um histórico, favoritos ou gerenciar uma biblioteca. Por outro lado, as opções de texto oferecem apenas o tamanho sem espaçamento ou cor de fundo, ou fontes diferentes.

Por tudo isso você tem que instalar um aplicativo externo. No entanto, é uma boa opção caso você precise um dia. O criador está pensando em adicionar mais funções no futuro e aceitar sugestões.

Genbeta

Wine-Staging 6.1 lançado com quase 800 patches

Wine-Staging 6.1 lançado com quase 800 patches

ExLight Linux promete um Debian Bullseye System puro com Desktop Enlightenment

ExLight Linux promete um Debian Bullseye System puro com Desktop Enlightenment