in

Mais um site de IPTV e um de Torrent foram fechados pela ACE

Além disso, foram encerrados dezenas de domínios Openload, Streamango e StreamCherry.

Mais um site de IPTV e um de Torrent foram fechados pela ACE
Imagem: reprodução / ADSLZone

A pirataria é um dos principais inimigos da indústria audiovisual. A Aliança para Criatividade e Entretenimento (ACE) é um dos grupos mais ativos da rede, procurando páginas da web que oferecem conteúdo sem a permissão dos proprietários dos direitos autorais e agora novos domínios, um site de IPTV e outro de Torrent foram fechados pela ACE.

Sobre o site de IPTV e o outro de Torrent que foram fechados pela ACE

Mais um site de IPTV e um de Torrent foram fechados pela ACE
Site da Aliança para Criatividade e Entretenimento (ACE)

O ACE é composto por dezenas de empresas relacionadas ao mundo do entretenimento, incluindo os estúdios de Hollywood, Netflix e Amazon. Apesar de americana, sua atividade ocorre em todo o mundo, lutando para fechar uma página da web onde quer que esteja.

Na semana passada, o grupo foi responsável pelo fechamento do Streamango e do Openload, o segundo sendo o maior portal de streaming de conteúdo pirata do mundo.

Mas eles não apenas procuram terminar grandes páginas da web, mas também buscam pequenos portais. É o caso do IPTVBox.plus e do PlanetaTVonlineHD.com.

O primeiro é um revendedor de serviços de IPTV brasileiro, que oferecia 1.000 canais por cerca de R$ 19,00 por mês em qualidade SD.

Propaganda do site IPTVBox.plus

Além disso, ele também tinha um pacote por cerca de R$ 42,00 por mês, com 13.000 canais em SD, HD e Full HD, sendo capaz de assistir basicamente qualquer conteúdo de qualquer lugar do mundo.

Pois, em seu site, foi anunciada como a maior lista de canais de IPTV do país.

Agora, o domínio está nas mãos do MPA e, ao inserir uma mensagem, aparece dizendo que o site foi fechado por violar direitos autorais.

Na web, existe um contador que, quando chega a zero, redireciona para o site da ACE para “reeducar” os usuários sobre questões de direitos autorais.

O segundo site, PlanetaTVonlineHD.com, estava em operação desde 2015 e era especializado em oferecer séries.

Mais um site de IPTV e um de Torrent foram fechados pela ACE
Site PlanetaTVonlineHD.com

Agora, o site também mostra o logotipo da ACE e informa que o site não está mais disponível por violar direitos autorais, onde nos redireciona para o site da associação para tentar nos reeducar.

Dezenas de domínios fechados de Openload, Streamango e StreamCherry

Então, como dissemos, o esforço deles nas últimas duas semanas não só foi contra esses dois portais, como também fecharam mais domínios relacionados ao Openload, Streamango e StreamCherry.

Inicialmente, openload.co, oload.cc, oload.club, oload.download, openload.pw e oloadcdn.net foram fechados. Agora, também são adicionados os seguintes, nos quais também vemos a mesma mensagem da ACE ao entrar que nos redireciona para o site: StreamCherry.com, Oload.stream, fruithosted.net, oload.win, oload.life, oload.services, oload.xyz, oload.space, oload.biz, oload.vip, oload.tv, oload.monster, oload.best, oload.press, oload.live, oload.site, oload.network, oload.website, oload.online, olpair.com e openload.status.

Em suma, como podemos ver, parece que o ACE intensificou sua atividade no ano passado e eles tentarão fechar todos os sites que puderem. Vamos ver qual será o próximo afetado.

Via: ADSLZone