Mude para o modo escuro que é melhor para os seus olhos durante a noite.

Mude para o modo de luz para evitar que seus olhos cansem durante o dia.

Mude para o modo escuro que é melhor para os seus olhos durante a noite.

Mude para o modo de luz para evitar que seus olhos cansem durante o dia.

in

Manjaro lança novo laptop para jogos com AMD Ryzen-Linux

Sistema é um dos preferidos do mundo Linux para quem gosta de jogos.

Manjaro lança novo laptop para jogos com AMD Ryzen-Linux
Já há algum tempo, mais precisamente em 2017, ouvimos falar do laptop Manjaro Linux, quando foi lançado pela primeira vez o Manjaro Spitfire em colaboração com a Station X. Atualmente, dificilmente podemos encontrar qualquer atualização sobre o laptop Manjaro Spitfire. Parece que o projeto já acabou.

Porém, aqui está outra grande novidade para todos os fãs de jogos do Manjaro e Linux. No controle oficial do Twitter, o Manjaro Linux revelou sua colaboração com a AMD Ryzen para trazer um novo laptop para jogos Linux. Poderia se destacar contra outros laptops Linux? Vamos descobrir mais.

Novo HoRyzen com Manjaro Linux

Semanas atrás, o Manjaro Linux lançou um pequeno clipe deles jogando em seu novo laptop Linux com Ryzen. Naquele post no Twitter, eles deram dicas pela primeira vez sobre o novo laptop Gaming.

Agora, acaba de ser divulgado outro teaser de uma colaboração do Manjaro Linux com a AMD Ryzen. No entanto, no teaser, não conseguimos encontrar mais informações, exceto “Coming Soon”, o que confirma claramente a colaboração.

Manjaro Linux com AMD é o melhor laptop para jogos em Linux?

Manjaro lança novo laptop para jogos com AMD Ryzen-Linux

Se você olhar para o mercado de laptops Linux, a concorrência ainda é muito menor. Para citar alguns players que estão o mercado, temos System76Purism, Pine64, Dell XPS, Star Labs, Tuxedo e Huawei.

Aqui, não apenas a competição, mas também a influência e a popularidade de Manjaro e Ryzen. O Manjaro Linux é frequentemente listado entre as melhores distribuições Linux para jogos. Recentemente, o Pine64 também anunciou que enviará o  Manjaro Linux com seu próximo laptop Pinebook Pro baseado em ARM Portanto, o futuro do laptop focado em jogos de Manjaro parece brilhante.

AMD Ryzen

Em relação às CPUs, o AMD Ryzen é baseado na microarquitetura Zen 2. O AMD Ryzen 7 3700x também é indiscutivelmente melhor que os processadores Intel Core, que são muito mais caros, para streamers de videogame.

A AMD também está contratando um desenvolvedor dedicado para acelerar o suporte ao driver gráfico do Kernel Linux. Além disso, se você não estiver ciente, a AMD já planeja trazer a próxima arquitetura Zen 3 e adicionar suporte ao Linux.

Felizmente, podemos esperar um novo laptop Ryzen com o Manjaro Linux nos próximos meses. Porém, ainda temos que esperar a data de lançamento, especificações e preço, que ainda está para ser revelado.

Fossbytes

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

OxygenOS deve estrear 'Modo escuro forçado' para todos os aplicativos

OxygenOS deve estrear ‘Modo escuro forçado’ para todos os aplicativos

distribuicao-linux-brasileira-pclinuxos-br-edition-2020-1-e-lancada

Distribuição Linux PCLinuxOS Br Edition 2020.1 é lançada!

Subir a página!