in

Microsoft adquire a Pull Panda para revisão de código

A Pull Panda junta-se ao GitHub que foi adquirido no ano passado pela Microsoft.

Microsoft adquire a Pull Panda para revisão de código

A Microsoft dá mais um passo para o desenvolvimento do código aberto. A empresa anunciou que está comprando a Pull Panda. Além disso, está imediatamente disponibilizando gratuitamente todas as assinaturas para suas ferramentas no GitHub Marketplace. Portanto, a Microsoft adquire a Pull Panda para revisão de código

A Microsoft adquiriu a fabricante de ferramentas GitHub, a Pull Panda, por um valor não revelado. A Microsoft planeja usar a tecnologia da Pull Panda para melhorar os fluxos de trabalho de revisão de código no GitHub, disseram autoridades.

Reminders, Analytics e Assigner

O Pull-Panda de um ano e meio de idade fornece Pull Reminders, Pull Analytics e Pull Assigner para melhorar o processo de revisão de código. Os Pull Reminders permitem que os desenvolvedores notifiquem que um colaborador precisa de sua revisão. O Pull Analytics pode fornecer estatísticas sobre tudo, desde os tempos de espera até os principais colaboradores. E o Pull Assigner ajuda a distribuir automaticamente o código entre as equipes.

Todas as três ferramentas da Pull Panda estão disponíveis a partir gratuitamentena forma de um único aplicativo do GitHub Marketplace chamado Pull Panda. A Microsoft está descontinuando as assinaturas de planos da Enterprise, mas continuará a oferecer suporte aos clientes de planos corporativos existentes por meio da oferta local da Pull Panda.

Veja o comunicado do Pull Panda

Estou muito feliz em anunciar que o Pull Panda foi adquirido pelo GitHub.

Eu comecei a Pull Panda há um ano e meio atrás para ajudar as equipes a simplificar as revisões de código e obter insights sobre seus processos. Hoje, milhares de organizações em todo o mundo usam nossos produtos para complementar seus fluxos de trabalho diários de desenvolvimento.

A entrada no GitHub permitirá que nossos produtos sejam totalmente integrados e oferecidos a milhões de desenvolvedores em todo o mundo. Eu me juntarei à equipe do GitHub para integrar a Pull Panda e continuar a expandir seus recursos como parte do produto principal.

Foi um prazer e uma honra servir a esses clientes maravilhosos. Essa jornada não teria sido possível sem seu feedback e incentivo contínuos. Estou ansioso para continuar trabalhando juntos para melhorar como as equipes constroem software!, afirmou o fundador e CEO do Pull Panda, Abi Noda.

Funcionários da Microsoft disseram que planejam integrar todos os recursos no GitHub, sem cronograma ou detalhes adicionais disponíveis no momento. A Microsoft anunciou suas intenções de comprar o GitHub em junho de 2018 por US $ 7,5 bilhões.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Linux 5.3 pode finalmente ter o FSGSBASE

Linux 5.3 pode finalmente ter o FSGSBASE

Apt 1.9 do Debian agora é experimental

Apt 1.9 do Debian agora é experimental