Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

23/08/2021 às 20:43

5 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Microsoft avisa que Windows 11 vai ficar cheio de bugs e instável

Microsoft transfere Windows Insiders no Dev Channel para uma nova versão do Windows 11

Se você está testando o novo Windows 11 em seu computador pessoal, fique em alerta. A Microsoft soltou um comunicado avisando que a versão de testes do sistema operacional Windows 11 vai ficar cheio de bugs e instável. Os críticos dirão que o Windows 10 já é assim. No entanto, sempre é bom ficar atento, já que se trata de um aviso da própria empresa.

O lançamento oficial do Windows 11 está a apenas dois meses de distância, mas a Microsoft ainda não concluiu os ajustes e testes do sistema operacional. Os Insiders do Windows já receberam uma série de compilações de visualização cada vez mais interessantes, e estas provaram ser surpreendentemente estáveis.

No entanto, isso está prestes a mudar. À medida que o desenvolvimento do Windows 11 aumenta antes do lançamento de outubro, a Microsoft emite um alerta de que as versões futuras provavelmente serão menos estáveis – pelo menos para as pessoas que fazem parte do canal Dev.

Microsoft avisa que Windows 11 vai ficar cheio de bugs e instável

Microsoft avisa que Windows 11 vai ficar cheio de bugs e instável

O site italiano HTNovo compartilhou a notícia de um e-mail que a Microsoft enviou para o Windows Insiders no Canal Dev. A mensagem sugere fortemente que todos, exceto aqueles com os estômagos mais fortes, devem mudar para o canal Beta, pois as coisas estão ficando um pouco complicadas.

O e-mail diz: “Olá, Windows Insider, as versões do Windows 11 Insider Preview agora estão disponíveis no Canal Dev e no Canal Beta. Agora é o momento perfeito para reavaliar qual canal de flighting é certo para você”.

A mensagem continua:

Com base em nossos dados, você tem um PC que está atualmente configurado para executar o Windows 11 Insider Preview Build no Canal Dev. Em breve estaremos executando as primeiras compilações de desenvolvimento no Canal Dev. Essas compilações podem ser menos estáveis e não se alinharão com a versão do Windows 11 que deverá estar disponível ao público em geral ainda este ano.

O e-mail conclui dizendo: “Se você gostaria de experimentar versões mais confiáveis do Windows 11 Insider Preview vinculadas ao próximo lançamento, leve seu dispositivo para o Canal Beta por meio das Configurações do programa Windows Insider”.

A Microsoft aponta que, para quem está feliz em receber mais compilações de dev buggy, nenhuma ação é necessária. Então, basta deixar como está para receber as novidades sobre o sistema. O novo sistema tem agradado a maioria dos usuários que o experimentam.

Via Betanews

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×