in

Microsoft Edge garantirá que você nunca perca notificações importantes

O recurso está sendo implementado para qualquer pessoa que use o Edge 85.

O que há de novo no Microsoft Edge 87?

No início do ano, o Microsoft Edge foi atualizado com um recurso que oculta as incômodas caixas de diálogo de notificações do navegador, comumente usadas por editores de notícias, plataformas de mídia social e sites para importunar os usuários com links, spam ou malware.

- Anúncios -

Os navegadores enviam alertas aos usuários apenas quando são abertos em segundo plano. Se o navegador não estiver sendo executado em segundo plano, os usuários podem perder atualizações importantes. Outro problema com essa abordagem é que os usuários recebem uma enxurrada de notificações quando iniciam o navegador no dia seguinte.

Microsoft Edge garantirá que você nunca perca notificações importantes

Para resolver esse problema, a atualização do Edge está introduzindo um novo recurso que usa um novo conjunto de APIs para habilitar o suporte para notificações em segundo plano.

Isso permitirá que os usuários do Windows 10 recebam notificações enquanto o Microsoft Edge estiver fechado e reduzirá o spam de notificação, permitindo a experiência de notificações em tempo real. O recurso está sendo implementado para qualquer pessoa que use o Edge 85 no Windows 10 versão 20H1.

Microsoft Edge garantirá que você nunca perca notificações importantes

Para resolver esse problema, a atualização do Edge está introduzindo um novo recurso para habilitar o suporte para notificações em segundo plano. Imagem: Microsoft.Atualmente, os emblemas funcionam apenas quando aplicativos web estão abertos. Se você fechar o navegador ou o aplicativo web, não verá os selos na barra de tarefas.

Após as novas atualizações do Edge Canary, os emblemas finalmente terão suporte na barra de tarefas quando o aplicativo não estiver aberto. Para usar este recurso, a Microsoft recomenda atualizar para o Edge 85.

Este recurso funciona apenas com o Windows 10 versão 20H1 ou superior. Para sites que desejam utilizar os sistemas de crachá do Microsoft Edge, a Microsoft forneceu instruções aqui.

Bleeping Computer

Nova atualização do Microsoft Edge traz melhorias no Linux

Como instalar extensões do Google Chrome no navegador Microsoft Edge no Linux

Recurso de guias verticais do Edge chega ao canal Dev

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

VLC Media Player agora é executado nativamente no Apple Silicon

Chip M1 da Apple supera GTX 1050 Ti e Radeon RX 560 em benchmark

Tails OS quer migrar para o Wayland para melhorar a segurança do aplicativo

Tails 4.13 lançado com Mozilla Thunderbird 78