in

Microsoft Edge para Android ganha suporte para Coleções

As coleções no Microsoft Edge permitem salvar links, imagens/vídeos e outras informações em grupos.

Microsoft anuncia melhorias na interface do Microsoft Edge

Como a versão para desktop, o Microsoft Edge para Android é baseado no Chromium e está lentamente ganhando recursos para se equiparar à versão para desktop. Na versão beta mais recente, o Microsoft Edge para Android recebeu Coleções, um recurso destinado a melhorar suas habilidades de pesquisa.

O Coleções está sendo adicionado à versão beta do Microsoft Edge, permitindo que você crie coleções em movimento e sincronize com sua conta para revisar em uma tela maior posteriormente.

Microsoft Edge para Android ganha suporte para Coleções

As coleções no Microsoft Edge permitem salvar links, imagens/vídeos e outras informações em grupos. Você também pode sincronizar coleções em diferentes dispositivos se tiver feito login com sua conta da Microsoft.

Para usar Coleções, você deve pelo menos estar no Microsoft Edge (beta) versão 45.04.24.4994. De acordo com o Techdows, você pode acessar Coleções tocando no botão horizontal de três pontos na barra inferior. Você pode tocar na opção no centro e depois no ícone “+” para adicionar uma nova coleção. Depois de dar um nome, você pode começar adicionando links ou imagens tocando no botão “Adicionar à coleção” no menu.

Microsoft Edge para Android ganha suporte para Coleções
O Coleções está sendo adicionado à versão beta do Microsoft Edge, permitindo que você crie coleções em movimento e sincronize com sua conta para revisar em uma tela maior posteriormente. Imagem: Techdows.

Para poder visualizar coleções criadas em outros dispositivos, você pode marcar Coleções nas configurações de sincronização. Lembre-se de que você precisará se inscrever como testador beta do Microsoft Edge para poder usar o recurso.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: XDA Developers

Leia mais:

Microsoft Edge para Linux é revelado no evento virtual Build 2020

Malware é encontrado em extensão do navegador Microsoft Edge