Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/08/2021 às 16:30

7 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Microsoft interrompe avaliação gratuita do Windows 365 por causa de grande procura

A Microsoft suspende os testes de dois meses do Windows 365 até que forneça mais capacidade para suportá-los. Enquanto isso, ele diz que os usuários podem comprá-lo se quiserem experimentá-lo.

Microsoft anuncia a data de lançamento do Office 2021

O novo serviço de PC em nuvem do Windows 365 da Microsoft atraiu tanto interesse na versão de teste que a empresa ficou sem servidores para oferecer suporte às inscrições de avaliação. Assim, a Microsoft pausou o programa de teste do Windows 365 até aumentar a capacidade, de acordo com Scott Manchester, diretor de gerenciamento de programas da equipe do Windows 365 da Microsoft. 

A versão de avaliação do Windows 365 foi disponibilizada esta semana junto com o lançamento de disponibilidade geral de sua mais nova oferta de PC em nuvem, que é baseada no Azure Virtual Desktop. A Microsoft, no entanto, ainda está convidando os usuários interessados em se inscrever no teste para serem notificados quando houver mais capacidade disponível. A outra opção é comprá-lo. 

“Temos visto uma resposta inacreditável ao # Windows365  e precisamos pausar nosso programa de teste gratuito enquanto fornecemos capacidade adicional. Inscreva-se abaixo para ser notificado quando os testes forem retomados”, escreveu Manchester

A página da Microsoft para o Windows 365 contém uma mensagem semelhante: “Seguindo uma demanda significativa, atingimos a capacidade para testes do Windows 365. Inscreva-se para receber uma notificação quando os testes forem retomados ou compre hoje.”

Microsoft interrompe avaliação gratuita do Windows 365 por causa de grande procura

Microsoft interrompe avaliação gratuita do Windows 365 por causa de grande procura
Imagem: Computerworld

A Microsoft ofereceu aos fãs uma avaliação gratuita de dois meses do Windows 365 Basic, Standard ou Premium. Assim que o teste gratuito termina, as assinaturas são automaticamente convertidas em pagas, a menos que os usuários tomem medidas para impedir isso.

Com o Windows 365 chegando para a disponibilidade geral, a Microsoft lançou detalhes de preços também, que variam por usuário por mês, com base em núcleos, RAM e armazenamento. Os preços para o Brasil também já foram divulgados. Basta acessar o link da página em português para consulta.

O Windows 365 é uma solução de desktop remoto que complementa o Azure Virtual Desktop, que permite aos usuários trazer ambientes Windows 10 e Windows 11 (após seu lançamento no outono) para dispositivos pessoais e de trabalho, incluindo PCs, Macs, iPads, Linux e dispositivos Android. 

A configuração básica do Windows 365 inclui 1 CPU virtual (vCPU), 2 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na extremidade superior, o Windows 365 está disponível com 8 vCPU, 32 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. 

O Windows 365 for Business oferece suporte a PCs em nuvem para até 300 usuários em uma organização, enquanto o Windows 365 for Enterprise oferece suporte a um número ilimitado de usuários.  

Via ZDNet

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.