in

MIUI 11 adiciona um editor de vídeo no aplicativo de galeria do Xiaomi Mi 10

Os usuários do Xiaomi não vão precisar mais instalar editores de vídeo de terceiros.

MIUI 11 adiciona um editor de vídeo no aplicativo de galeria do Xiaomi Mi 10
Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Conforme relata o site MIUI Polska, a Xiaomi introduziu outro recurso no MIUI 11, desta vez para os entusiastas da videografia. O aplicativo Galeria no MIUI 11 agora apresenta um novo editor de vídeo nativo. Porém, o recurso está disponível apenas no Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

A gigante da tecnologia chinesa lançou o Mi 10 em um evento on-line no início deste mês. O mais recente carro-chefe da Xiaomi ainda não chegou aos mercados internacionais.

Novo editor de vídeo no aplicativo galeria do MIUI 11

MIUI 11 adiciona um editor de vídeo no aplicativo de galeria do Xiaomi Mi 10
Imagens do novo editor nativo. Imagem: Reprodução | Fossbytes.

A reportagem do site fala muito sobre o novo recurso. Entre as ferramentas básicas de edição de vídeo, como cortar, unir, editar velocidades de reprodução etc, o editor de vídeos apresenta modelos padrão para permitir que os usuários editem vídeos com um único toque.

Além disso, o editor de vídeo permite aos usuários adicionar legendas ou escolher uma gerada automaticamente. Ainda mais, há reprodução reversa, funcionalidade para cortar vídeos e poucos filtros padrão para você escolher.

Pelo que parece, faltam alguns recursos adicionais em comparação com os melhores editores de vídeo da Play Store. Todavia, parece suficiente para edição básica de vídeo.

Não se sabe se o novo Mi Video Editor chegará a dispositivos Xiaomi além do Mi 10 e do Mi 10 Pro. Esperamos que sim, dado que esse recurso do MIUI 11 não parece algo que exija altas especificações para ser executado.

Caso queira ler mais matérias sobre software livre, Linux, Android, hardware, programação e ficar antenado no mundo da tecnologia, fique à vontade para entrar no grupo do Sempre Update no Telegram. Além disso, você pode apenas acompanhar as matérias no canal do site no Telegram, se desejar.

Fonte: Fossbytes

Leia também:

Novo recurso do MIUI 11 da Xiaomi alertará sobre aplicativos que usam permissões sensíveis

O MIUI 11 da Xiaomi recebe novos desenvolvimentos no modo escuro e gestos

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

dicas-seguranca-app-de-relacionamento

5 Dicas de Segurança para Usar Apps de Relacionamento

Lançado o Android-x86 9.0

Lançado o Android-x86 9.0