in

MIUI 12.5 é lançado junto com o Xiaomi Mi 11

Esta versão do MIUI está chegando a todos os dispositivos que executam o MIUI 12.

MIUI 12.5 é lançado junto com o Xiaomi Mi 11

A Xiaomi lançou uma nova versão do MIUI (versão 12.5). Observe que o MIUI 12.5 não vem pré-instalado no Mi 11. A Xiaomi acaba de lançar mais informações sobre o software, então vamos dar uma olhada no que há de novo.

A empresa afirma que o MIUI 12.5 é mais rápido: uso da memória é reduzido em 20%; enquanto o uso da memória em segundo plano também é reduzido em uma média de 35%.

Além disso, o consumo de energia diminuiu em média 25%. Essas são algumas melhorias sérias, pois esses pontos percentuais indicam diferenças consideráveis.

MIUI 12.5 é lançado junto com o Xiaomi Mi 11

Um novo papel de parede também foi adicionado e oferece renderização em tempo real de luz e sombra. MIUI 12.5 também traz melhorias para o feedback de toque natural com vibrações aprimoradas.

MIUI 12.5 é lançado junto com o Xiaomi Mi 11
A Xiaomi lançou uma nova versão do MIUI (versão 12.5).

A privacidade do navegador foi aprimorada, e o mesmo vale para a Xiaomi App Store. Agora, o MIUI 12.5 também traz colaboração entre smartphones e laptops, para que você possa ver suas notificações em seu PC.

Além disso, você pode copiar o texto em seu smartphone e colá-lo diretamente em seu computador, abrir capturas de tela em seu smartphone a partir de seu PC e muito mais.

Sons de notificação naturais também foram introduzidos. Eles incluem quatro habitats principais da floresta tropical da América do Sul, Austrália, pastagens do leste africano e o Círculo Polar Ártico. Existem mais de 120 sons de criaturas incluídas.

Esta versão do MIUI está chegando a todos os dispositivos que executam o MIUI 12. No entanto, os recursos podem variar de um telefone para o outro. Uma versão beta pública chegará em meados de janeiro (embora não saibamos quando chegará a versão global).

A atualização estável do MIUI 12.5 chegará aos seguintes dispositivos no final de abril (na China): Xiaomi Mi 11, Mi 10 Ultra, Mi 10 Pro e Mi 10.

Android Headlines