in

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

Os usuários do MIUI 12 podem atender chamadas automaticamente sem tocar no telefone.

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança
A Xiaomi já lançou patches de segurança de dezembro de 2020 para vários de seus smartphones Mi e Redmi.

No momento, a Xiaomi está testando uma nova multitarefa no MIUI 12 no estilo “tile and card” (bloco e cartão). Nos últimos tempos, o plano de fundo multitarefa é um padrão vertical ou horizontal.

- Anúncios -

De acordo com um oficial da Xiaomi, esta é uma versão em bloco e cartão; e a atualização também otimiza o efeito de animação. A empresa provavelmente lançará esse recurso como uma pequena atualização.

Atualmente, um bom número de usuários da Xiaomi já tem a atualização MIUI 12. Muitos modelos de gama média da Xiaomi já estão no sistema Android 10.

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa

O MIUI 12 responde ao crescente vazamento de informações graves; portanto, obteve várias certificações de privacidade oficiais. Além disso, quando um aplicativo requer permissão para a câmera, gravação e GPS, o sistema fornecerá um prompt óbvio para controlar o pedido.

MIUI 12 da Xiaomi está testando uma nova multitarefa
No momento, a Xiaomi está testando uma nova multitarefa no MIUI 12 no estilo “tile and card” (bloco e cartão). Imagem: IT Home.

Quando o aplicativo obtém permissão, você pode optar por permiti-lo apenas durante o uso ou em um momento específico. Além disso, o MIUI 12 é o primeiro sistema operacional móvel do mundo que passou no “Teste de Proteção de Privacidade Avançada do Sistema Android” da TÜV Rheinland para proteger totalmente a segurança dos dados do usuário.

Em termos de multitarefa, o MIUI 12 oferece suporte a uma janela global. Isso se adapta a vários cenários de uso. Por exemplo, se você entrar em uma seção de notícias, pode deslizar suavemente para baixo para expandir em um modo de janela pequena e deslizar para cima para sair. Se você só precisa verificar o status de um aplicativo, arraste para o canto da tela para travar e visualizar a página de status.

Os usuários do MIUI 12 podem personalizar o idioma ativo e atender a chamada automaticamente sem tocar no telefone. Em termos de saúde, o MIUI também traz funções inéditas que contam com uma série de novos algoritmos e sensores de movimento. Com o telefone no bolso, você pode gravar automaticamente um dia inteiro caminhando, correndo, andando de bicicleta e subindo escadas.

Fonte: Gizchina

Xiaomi anuncia primeiro lote a receber a atualização MIUI 12 do Android 11

Como obter o MIUI 12 Saturn Super Wallpaper em qualquer dispositivo Xiaomi/Android

Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos

LibreOffice 7.1 Alpha está em fase de testes

LibreOffice 7.1 Alpha está em fase de testes

Fedora cria novo spin Kinoite com estreia prevista para o Fedora 35

Fedora 34 deve adicionar um spin AArch64 KDE Plasma Desktop