in

Netflix pode não permitir o compartilhamento da senha com amigos no futuro

Usar uma conta em muitas casas? Querem acabar com isso!

Netflix pode não permitir o compartilhamento da senha com amigos no futuro
Imagem: Depositphotos.

Existe um ponto em comum entre todos os titulares de contas da Netflix: as senhas da Netflix são compartilhadas com vários amigos, de modo que maratonar na Netflix se torna fácil para muitos. No entanto, esse compartilhamento de senha muito conveniente pode ser alterado, pois a Netflix logo adotará uma atitude contra o hábito.

Netflix vai regular o compartilhamento da senha

Durante a entrevista sobre os ganhos do terceiro trimestre, a Netflix sugeriu que “continuaria monitorando” todo o cenário de compartilhamento de senhas.

Então, isso significa que em breve ela limitará o número de pessoas com as quais podemos compartilhar nossas senhas da Netflix. Atualmente, o número é ilimitado.

O CFO da Netflix, Spencer Neumann, disse:

Continuaremos analisando a situação e veremos como fazer isso de maneira amigável para o consumidor. Porém, não temos grandes planos neste momento em termos de fazer algo diferente em relação a isso.

No entanto, não há informações sobre quando e como a nova mudança ocorrerá.

Aqui está a entrevista sobre os ganhos do terceiro trimestre da Netflix (em inglês):

Além disso, a Netflix sugeriu que o terceiro trimestre de 2019 teve uma adição de cerca de 6,77 milhões de assinantes pagos, resultando em lucro para o serviço de streaming de vídeo.

Por que a mudança?

Evidentemente, a Netflix não é boba e está ciente de que todos tentamos enganar o serviço de streaming de vídeo e/ou dependemos de outras contas da Netflix, em vez de assinar a plataforma de vídeo.

Netflix pode não permitir o compartilhamento da senha com amigos no futuro
A Netflix sugeriu que o terceiro trimestre de 2019 teve uma adição de cerca de 6,77 milhões de assinantes pagos, resultando em lucro para o serviço de streaming de vídeo.

Portanto, a medida garantirá que as pessoas paguem pelo Netflix e deixem de depender de outras pessoas. Isso levará a mais assinantes pagos para a Netflix.

No entanto, do ponto de vista do usuário, isso pode ser problemático para a plataforma de vídeo, pois pode forçar os usuários a interromper a conta na Netflix, uma vez que é um pouco mais caro que seus concorrentes.

Como lembrete, a Netflix tem um limite de quantas telas podem ser executadas simultaneamente em uma conta Netflix específica.

Neste artigo, você viu que a Netflix pode não permitir o compartilhamento da senha com amigos no futuro.

Fonte: Fossbytes

Leia também:

Gosta de Netflix? Então, agradeça o FreeBSD!