in

Nintendo Switch vai ter uma ROM Android

No entanto, isso não é feito de forma oficial e pode causar problemas aos usuários.

Nintendo Switch vai ter uma ROM Android

O Nintendo Switch vem com uma grande novidade em breve. Segundo fontes do mercado de games, o aparelho Nintendo Switch vai ter uma ROM Android. Portanto, nos próximos dias, você será capaz de rodar Android nele. Extraoficialmente, claro.

O build do Android 8.1 Oreo foi criado por uma equipe de modding chamada switchroot , usando o Lineage OS 15.1 como base.  Além disso, teremos também alguma base na ROM para o evergreen Shield Tablet da Nvidia.

Vantagens e desvantagens de ter Nintendo Switch vai ter uma ROM Android

Nintendo Switch pode ficar menor e mais barato

Esta é uma notícia particularmente boa. Isso porque significa que você poderá executar todos os jogos divertidos que só funcionam em dispositivos Shield. A má notícia é que, como não há funcionalidade Deep Sleep, a duração da bateria provavelmente não será total.

Outros problemas incluem não ser capaz de dizer se você está jogando ou não. Você está, apenas não diz. Do mesmo modo, alguns dos controles estão um pouco ultrapassados. Porém, o fato de o projeto ter chegado até aqui é bastante espetacular por si só.

Haverá atualizações futuras e tudo o que você precisará é de um cartão microSD para fazer tudo. Assim, existe até um instalador útil para tirar o faff do flash.

E onde está isso?

Tudo até agora está disponível no GitHub, com uma ROM acabada que deve ser postada no XDA Developers em ou antes de segunda-feira, 29 de junho, sujeita a todos os habituais blá blá.

ANintendo sempre teve uma visão muito fraca de mods e hacks. Ele tem um histórico de borking mods remotamente e bane completamente pessoas que tentaram reestruturar seu console no passado e suspeitamos que o mesmo acontecerá aqui. Como tal, saiba que o reflashing do seu dispositivo com o Android não passará despercebido. Então, a sugestão é que o faça apenas se estiver completamente preparado. Isso porque não poderá reverter a decisão.

Fonte

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

KDE Plasma tem muitas melhorias na interface

KDE Plasma tem muitas melhorias na interface

Circuito Eletrônico

Pesquisa promete memórias mais rápidas