in

Nokia 5.4 vem com chipset Snapdragon 662 e câmera 48MP

Nokia 5.4 torna-se oficial o telefone HMD mais acessível até agora

nokia-5-4-vem-com-chipset-snapdragon-662-e-camera-48mp
Imagem: YouTube

A HMD Global depois de nove meses longe do mercado, aparece novamente com um novo telefone econômico para assumir o hanking dos melhores telefones Android baratos do mercado. A empresa nos apresenta o Nokia 5.4, um telefone com chipset Snapdragon 662 e câmera 48MP.

O Nokia 5.4 com 48MP

nokia-5-4-vem-com-chipset-snapdragon-662-e-camera-48mp
Imagem: HMD Global

O Nokia 5.4 não é uma grande atualização em relação ao seu antecessor, mas promete uma experiência de câmera significativamente melhorada. São incríveis 48MP! Além disso, o smartphone lançamento da HMD Global ostenta uma tela gigante HD, com mais 6,39 polegadas com um entalhe de gota de água na parte superior, abrigando uma câmera selfie de 16MP. Um smartphone realmente para ostentar à baixo custo!

Além de ter uma tela atraente, o Nokia 5.4 vem com um chipset Snapdragon 662 de 11 nm da Qualcomm, que foi combinado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Assim, os usuários não podem reclamar de armazenamento, nesse caso. Dá para armazenar muito conteúdo nele!

Mas, não para por aí! Na parte de trás do telefone está uma configuração de câmera quádrupla com um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra-grande angular de 5 MP, um macro shooter de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

Carregamento rápido, capacidade da bateria e preço

O lançamento da HMD Global traz um smartphone com 4.000 mAh, que diferente do Nokia 5.3, o Nokia 5.4 suporta carregamento rápido. E, apesar de o smartphone ser lançado com Android 10, uma atualização para o Android 11 deve ser lançada no primeiro trimestre de 2021.

Além de ter um dispositivo grande, com excelente câmera, bom processador e capacidade de bateria e carregamento rápido, o preço é ainda melhor! O telefone estará disponível por € 189, na Europa, ou seja, cerca de R$ 1.162,35 (cotação de hoje), nas opções de cores azul e roxo. Além da Europa, o telefone será lançado em breve em outros mercados ao redor do mundo, incluindo América do Norte e Índia.

Com informações de: Android Central

O que você achou disso:?

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

corrigir-pacotes-quebrados-no-ubuntu-debian-linux-mint

Como corrigir pacotes quebrados no Ubuntu, Debian ou Linux Mint

PulseAudio oferece suporte muito melhor para FreeBSD

Como instalar o FreeBSD! Instalação básica!