in

Nothing de Carl Pei sugere seu primeiro produto: Conceito 1

A Nothing brincou com o que parecem verdadeiros fones de ouvido sem fio

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1
Imagem: The Verge

O ex-cofundador da OnePlus Carl Pei anunciou sua nova empresa chamada Nothing no início deste ano. Em seguida, a  Nothing adquiriu a marca de smartphone Essential, o próprio Carl revelou que a aquisição da Essential pela empresa tinha a ver com patentes da empresa de smartphones. Entretanto, agora a Nothing sugeriu o seu primeiro produto, e o chamou de “Conceito 1”.

- Anúncios -

Conceito 1 da Nothing

Com o anúncio do Conceito 1, sem dizer bem do que se trata, fica um pouco difícil para nós, sabermos qual produto, de fato, seria. Ou seja, sem saber se a empresa anunciará produtos de áudio, não sabemos muito mais sobre seus produtos.

No entanto, com base na foto postada, que você pode visualizar abaixo, parece que os verdadeiros fones de ouvido sem fio integrarão o catálogo de produtos da Nothing. OU seria um outro produto?

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1
Imagem: Reprodução | Android Authority

A empresa reiterou que seu objetivo de médio a longo prazo era oferecer “tecnologia quase imperceptível”, sem telas ou dispositivos dedicados. “No curto e médio prazo, temos que começar com as categorias de produtos existentes e interpretá-las através de nossas lentes”, explicou.

A Nothing pontuou que Conceito 1 foi “uma primeira expressão dos nossos princípios de design”, mostrando um design transparente. Além disso, a equipe explicou que o design foi inspirado no “cachimbo de uma avó”.

A empresa não revelou mais nada sobre este novo produto ou se será mesmo um dispositivo disponível comercialmente. Ela reiterou que seus primeiros produtos estariam chegando em breve. Mas esperamos ver menos provocações e informações mais concretas até lá. Precisamos, pelo menos, saber do que se trata o produto.

Assim, só nos resta aguardar mais informações do Conceito 1 e o que virá nos conceitos seguintes. Na verdade, esperamos muito da empresa de Carl Pei e, certamente veremos alguns produtos da Nothing “em ação” ainda esse ano.

Com informações de: Android Authority

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

pixel-6-do-google-pode-vir-com-camera-de-selfie-centralizada-e-com-suporte-a-4k

Pixel 6 do Google pode vir com câmera de selfie centralizada e com suporte a 4K

xiaomi-pode-trazer-telefone-com-carregamento-de-200w-em-breve

Xiaomi pode trazer telefone com carregamento de 200W em breve