in

Lançada Nova Versão do Cozy Audiobook

O Cozy é um player para audiobooks, uma nova versão foi lançada, aprenda a instalá-lo no Ubuntu e derivados.

O último lançamento do Cozy adiciona o recurso de temporizador totalmente ajustável, melhora a importação e ganha suporte para a reprodução de arquivos m4a/mp4 (ainda não há suporte para m4b).
Com uma nova interface, o aplicativo agora coloca os controles “rebobinar” e “pausar” acessíveis na extremidade esquerda da barra de ferramentas, em vez de após a seção ‘now playing’. Os filtros “Autor” e “Leitor” aparecem maiores na barra lateral, enquanto as informações do autor foram adicionadas ao fragmento de metadados que aparece sob a capa de cada audiobook.
O suporte aos livros de áudio incluem mp3, m4a, flac e ogg dem DRM. Ele lembra a última posição tocada, permite classificar e procurar livros por autor, leitor e título, e tem integração com MPRIS.

- Anúncios -

Características da Nova Versão

  • Temporizador
  • Suporte à m4a/mp4
  • Melhora na interface
  • Reprodução aprimorada
  • Importação melhorada
  • Nova caixa de diálogo quando um arquivo não pôde ser encontrado

O desenvolvedor espera adicionar suporte a .wav, pesquisa e opção de filtro adicional (por exemplo, data adicionada, última jogada) em versões futuras.

Baixe o Cozy

Você pode baixar o pacote .deb diretamente da página do Github:

Baixe o Cozy 0.4.0

O desenvolvedor espera adicionar um AppImage no futuro.

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como Instalar o Android Studio 3 no Ubuntu via PPA

DAEMON Sync: Compartilhe Arquivos e Faça Backup Pela WiFi Sem Internet