Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Linux

04/07/2016 às 17:44

5 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Nova versão do Network Security Toolkit já está disponível!

Nessa segunda-feira, 04 de Julho de 2016, Ronald Henderson anunciou o lançamento de uma nova versão da distribuição Network Security Toolkit (NST), que é baseada no Fedora, para análise de segurança e monitoramento de rede.
O Network Security Toolkit (NST) 24-7977 é agora a versão mais recente da distribuição, utilizada por numerosos administradores de sistemas para monitorar e analisar a segurança de várias redes de computadores. Como seu número de versão sugere, a nova versão do Network Security Toolkit é baseado no recém-anunciado Fedora 24.
Essa nova versão do NST vem com o kernel linux 4.6.3, que também está disponível nos repositórios Fedora 24, com a adoção do kernel linux 4.6.3, o suporte para os mais recentes dispositivos de hardware estão inclusos.
Nova versão do Network Security Toolkit já está disponível!
O que há de novo no Network Security Toolkit (NST) 24-7977?
Provavelmente a maior mudança no Network Security Toolkit (NST) 24-7977, é o fato de que a distribuição agora só está presente na arquitetura de 64 bits. Sim, isso mesmo, seguindo as últimas tendências, os desenvolvedores do NST decidiram abandonar o suporte para plataformas de 32 bits.
A nova versão Toolkit Network Security também apresenta o projeto SSLyze, que os administradores de sistema podem usar para analisar o SSL (Secure Sockets Layer) de um servidor. O SSLyze está disponível, por padrão, na distribuição na aba Networking Tools.
Como esperado, a maioria dos aplicativos pré-instalados foram atualizados para suas versões mais recentes. Clicando aqui você pode realizar o download da imagem ISO para computadores de 64 bits.
[ads-post]

Tags:

Noticias NST

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.