Nessa segunda-feira, 04 de Julho de 2016, Ronald Henderson anunciou o lançamento de uma nova versão da distribuição Network Security Toolkit (NST), que é baseada no Fedora, para análise de segurança e monitoramento de rede.
O Network Security Toolkit (NST) 24-7977 é agora a versão mais recente da distribuição, utilizada por numerosos administradores de sistemas para monitorar e analisar a segurança de várias redes de computadores. Como seu número de versão sugere, a nova versão do Network Security Toolkit é baseado no recém-anunciado Fedora 24.
Essa nova versão do NST vem com o kernel linux 4.6.3, que também está disponível nos repositórios Fedora 24, com a adoção do kernel linux 4.6.3, o suporte para os mais recentes dispositivos de hardware estão inclusos.
Nova versão do Network Security Toolkit já está disponível!
O que há de novo no Network Security Toolkit (NST) 24-7977?
Provavelmente a maior mudança no Network Security Toolkit (NST) 24-7977, é o fato de que a distribuição agora só está presente na arquitetura de 64 bits. Sim, isso mesmo, seguindo as últimas tendências, os desenvolvedores do NST decidiram abandonar o suporte para plataformas de 32 bits.
A nova versão Toolkit Network Security também apresenta o projeto SSLyze, que os administradores de sistema podem usar para analisar o SSL (Secure Sockets Layer) de um servidor. O SSLyze está disponível, por padrão, na distribuição na aba Networking Tools.
Como esperado, a maioria dos aplicativos pré-instalados foram atualizados para suas versões mais recentes. Clicando aqui você pode realizar o download da imagem ISO para computadores de 64 bits.
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Notebook da ASUS com sistema Endless OS chega ao mercado, confira!

    Previous article

    Academia do Bash, Confira!

    Next article

    You may also like

    More in Linux