Notícias

19/10/2021 às 16:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Novas cores chegam ao Apple HomePod Mini

O HomePod Mini é uma versão mais econômica do HomePod

Novas cores chegam ao Apple HomePod Mini

O HomePod Mini foi lançado há pouco mais de um ano como uma versão mais acessível do HomePod, que não teve muito sucesso. Agora, o Apple HomePod Mini ganhou três novas cores.


O HomePod Mini de US $ 99 (aprox. R$ 545,00) teve uma adoção mais ampla do que seu irmão maior, que agora foi descontinuado. Para aqueles que esperam um sucessor, a Apple decidiu apresentar três novas cores. Se você gosta de fugir do básico, essas novas cores vibrantes podem ser o que você esperava para colocar as mãos em seu HomePod Mini.

Quando foi anunciado no ano passado, o HomePod Mini estava disponível em duas cores, o cinza espacial e o branco. Hoje, os compradores interessados ??podem pré-encomendar o alto-falante em azul, amarelo e laranja. Ainda custa US $ 99 e começará a ser comercializado em novembro.

Na imagem abaixo, você visualiza todas as cores em que o HomePod estará disponível. Certamente, uma combinará com o seu ambiente. OU, quem sabe, uma cor para cada ambiente de sua casa, não é mesmo?! Bom, opções de cores você agora tem!

novas-cores-chegam-ao-apple-homepod-mini
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Novas cores no HomePod Mini

A adição de novas cores fornecerá mais opções para os compradores escolherem uma cor que melhor corresponda a seus apartamentos ou quartos, por exemplo. A Apple parece estar seguindo os passos do Google, que disponibiliza algumas cores para o Nest Mini.

novas-cores-chegam-ao-apple-homepod-mini

Além das novas cores, vale a pena falarmos do hardware em si. O HomePod Mini possui um chipset Apple S5 que ajuda no áudio computacional. Dois alto-falantes podem funcionar juntos como alto-falantes estéreo e, se você tiver mais de um HomePod Mini em casa, poderá enviar uma mensagem para os outros alto-falantes usando um recurso chamado Intercom.

Além disso, você também pode usar o Intercom para enviar e receber mensagens em outros dispositivos, como iPhone, Apple Watch, CarPlay e AirPods. Uma integração perfeita entre os dispositivos da empresa.

Como os alto-falantes inteligentes da Amazon e do Google, o HomePod Mini responde a perguntas, controla dispositivos domésticos inteligentes, define lembretes e reproduz seus podcasts favoritos.

Além disso, o Apple HomePod Mini pode reconhecer até seis vozes diferentes e fornecer respostas personalizadas dependendo do usuário. Dessa forma, todos da sua casa podem ter acesso aos recursos do dispositivo, de forma personalizada.

Você poderá ter acesso a tudo isso, na cor que escolher, a partir do próximo mês. Esperamos que as novas cores agradem a todos.

Via: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.