in

Novo serviço Nvidia de streaming de jogos, GeForce Now, entra na fase beta!

Agora é oficial, o GeForce Now é uma realidade e já está sendo testado!

novo-servico-nvidia-de-streaming-de-jogos-entra-na-fase-beta

A Nvidia anunciou a poucas horas, que os planos para o seu novo serviço de streaming de jogos GeForce Now, já saiu do papel. No entanto, no momento da escrita deste artigo, o serviço entra oficialmente em fase beta.

A ideia da empresa é levar o GeForce Now para mais dispositivos Android, e deve lançar um aplicativo também em formato beta. Por hora, a novidade segue em teste no Windows, Mac e Nvidia Shield e deve chegar, ao que tudo indica ao Linux e Android no futuro, também me fase beta.

A fase beta do serviço de streaming de jogos da Nvidia, deve terminar em alguns meses, não há um calendário definido. E hoje, a Nvidia acaba de abrir seus primeiros servidores RTX apenas para alemães e californianos, tudo isso, apenas para detectar o comportamento do serviço e dos usuários nesta primeira fase.

Graças a um anúncio recente da Gamescon, a Nvidia revelou que trará seu serviço de streaming de jogos GeForce Now para dispositivos Android em algum momento no futuro com um lançamento de aplicativo beta.

Nenhuma data foi fornecida sobre quando o aplicativo seria lançado, embora tudo deixa a entender que a Nvidia deva lançar o serviço em sua versão final já nos próximos meses. À luz desta notícia, faz sentido que a Nvidia lançasse seus primeiros servidores RTX na Alemanha e no norte da Califórnia a partir de hoje, enquanto a empresa se prepara para o lançamento oficial. Esse acesso RTX deve se expandir para o restante da Europa e também para a América do Norte nos próximos meses.

Com isso, 2019 é sem dúvida o ano dos jogos online, especialmente com o Stadia do Google chegando e outros serviços que devem sair do papel. Mas, a Nvidia já deixou claro, que para o GeForce Now, será necessário alguns controles específicos, especialmente para alguns títulos.

Agora, só esperar e avaliar se ambos serviços, o Stadia do Google e o GeForce Now da Nvidia, estarão realmente numa disputa pelo novo mercado crescente. Que vença o melhor e o com menos latência.

Com informações do AndroidPolice

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Drones conseguiram ser mais rápidos que ambulância

Drones conseguiram ser mais rápidos que ambulância

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça

Serviço permite fazer upload de até 100 TB de graça