in

Novos recursos do PUBG Mobile foram vazados

O jogo poderá receber helicópteros, lançadores de foguetes e veículos de combate em breve.

Novos recursos do PUBG Mobile foram vazados

Desde o seu lançamento em 2018, o PUBG Mobile sempre foi notícia por causa dos novos recursos ou pelos problemas causados por ele. Bom, a 8ª temporada do PUBG Mobile terminará em breve e alguns dos novos recursos da 9ª temporada foram vazados.

De fato, as atualizações beta do PUBG Mobile foram lançadas para a versão chinesa. Então, aqui está tudo o que podemos ver na próxima atualização do PUBG Mobile.

Veículos novos no PUBG Mobile

Uma das coisas mais interessantes na próxima atualização do PUBG Mobile é a adição de novos veículos aéreos. A Tencent Games introduzirá o combate aéreo no popular jogo battle royale com um helicóptero. O novo helicóptero no PUBG Mobile é semelhante ao Boeing AH-6 Light Helicopter da vida real.

Clique para ampliar:

Este helicóptero está localizado em um heliponto no topo da escola em Erangel. Como mencionado anteriormente, este helicóptero é visível apenas na versão chinesa do PUBG Mobile.

Além do helicóptero, um novo veículo terrestre de combate BRDM também será incluído na próxima atualização do PUBG Mobile. Este veículo está disponível no PUBG PC, mas agora está chegando ao PUBG Mobile.

Como o nome deste veículo sugere, é extremamente durável contra tiros e explosões. Por fim, ele pode ser usado para viajar tanto em terra, quanto em água.

Novas armas no PUBG Mobile

Novos recursos do PUBG Mobile foram vazados

Como você deve ter adivinhado, a pessoa que pegar um helicóptero primeiro terá uma vantagem definitiva sobre outros jogadores. Felizmente, isso não é verdade, pois algumas novas armas serão introduzidas para combater os ataques do helicóptero.

Um lançador de mísseis homing também será introduzido na próxima atualização. Este lançador de mísseis permitirá que os jogadores no chão atinjam o helicóptero e o derrubem no chão.

Além disso, o novo lançador de granadas ajudará os jogadores a atacar veículos duráveis de BRDM.

A partir de agora, essas atualizações estão limitadas à versão chinesa do PUBG Mobile, mas o lançamento global é esperado em breve.

Via: Techworm

Written by Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin 7; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Linux completa 28 anos

Linux completa 28 anos

KDE encerra agosto com várias correções e aprimoramentos

KDE encerra agosto com várias correções e aprimoramentos