Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

26/06/2021 às 08:30

7 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Novos renders mostram o design do Galaxy Watch 4 da Samsung

Os renders também nos mostram algumas especificações do dispositivo

novos-renders-mostram-o-design-do-galaxy-watch-4-da-samsung

O Samsung Galaxy Watch 4 deve ser lançado no próximo dia 28 de junho. No enatanto, novos renders mostram o design do Galaxy Watch 4 da Samsung. Há poucos dias do lançamento, o 91mobiles recebeu renderizações exclusivas do smartwatch por meio de uma fonte confiável da indústria.

Esses renders não mostram apenas o Samsung Galaxy Watch 4 de perto e de todos os ângulos possíveis, mas também confirmam que o relógio realmente se chamará Samsung Galaxy Watch 4, pois as imagens mostram a marca oficial da empresa sul-coreana. Além do design e da marca oficial, as imagens também revelam algumas das principais especificações do wearable.

O Samsung Galaxy Watch 4 pode ser visto em um design distintamente diferente do Galaxy Watch 3 nesses renders. Embora a linguagem de design seja semelhante à do Galaxy Watch Active 2, agora está claro que a empresa deixará de usar o apelido de Active para sua nova série de smartwatches.

Samsung Galaxy Watch 4

A parte de trás do relógio mostra algumas de suas especificações, incluindo os tamanhos usuais de 40 mm e 44 mm, resistência à água 5ATM, Gorilla Glass DX+ cobrindo a tela, durabilidade MIL-STD 810G e, claro, GPS integrado. No início desta semana, a Samsung provocou o “futuro dos smartwatches” para seu evento MWC virtual que será realizado na segunda-feira. Com um pouco de sorte, um anúncio para os wearables da próxima geração da empresa, ou, pelo menos, algum tipo de provocação, deve acontecer.

De acordo com um vazamento do contribuidor da AP, Max Weinbach, o próximo smartwatch da Samsung pode incluir um sensor de análise de impedância bioelétrica (ou BIA). Os rastreadores BIA são ideais para medir a composição corporal, utilizando pequenas correntes elétricas para comparar a gordura corporal e a massa muscular. Isso pode ajudar muito a aproximar os usuários de seus objetivos de condicionamento físico ideais. A Samsung obteve uma patente sobre a inclusão de um monitor BIA em wearables em 2019.

Se o Watch4 realmente vier com um sensor BIA, seria o primeiro smartwatch de seu tipo a fazê-lo. Mesmo o Apple Watch não suporta esta tecnologia, embora pelo menos uma banda de terceiros exista como um add-on. O próximo wearable da Samsung está começando a se transformar em um dos dispositivos de fitness mais avançados do mercado. Em janeiro, surgiram boatos sugerindo que seu próximo relógio também incluiria um monitor de glicose no sangue. Quando você conta com todos os outros vários sensores de gerações anteriores, o Galaxy Watch4 pode ser um rastreador de saúde imbatível.

No que diz respeito ao software, a Samsung já anunciou que iria fundir seu Tizen OS com o Google Wear OS para seus futuros smartwatches. A Samsung mencionou que o novo sistema operacional resultará em melhor desempenho e vida útil da bateria para seus futuros wearables. Como a esperada revelação do smartwatch não está muito distante, em breve saberemos mais detalhes, portanto, fique ligado.

Via: 91mobiles / AndroidPolice

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.