O Asus ROG Phone 5 e os incríveis 18 GB de RAM

o-asus-rog-phone-5-e-os-incriveis-18-gb-de-ram

Imagem: Android Headlines

A Asus gosta de grandes números, quando o assunto é memória RAM. Um dos primeiros smartphones a ter 16 GB de RAM foi o Asus ROG Phone. Agora o primeiro smartphone a oferecer 18 GB será o Asus ROG Phone 5, que será anunciado em 10 de março.

Imagem: TugaTech

ROG Phone 5 e os incríveis 18 GB de RAM

Isso pode ser visto em um resultado Geekbench do Asus ROG Phone 5, especificamente a versão I005DB. Se você se lembra, existem duas versões, DA e DB. A versão DA será a base da edição Tencent Games do telefone, mas também é a que a DxOMark testou em sua análise de áudio. A versão DB possui um display secundário na parte traseira.

O DA também apareceu no Geekbench em dezembro e tinha apenas 8 GB de RAM. Mais recentemente, outro DA apareceu com 16 GB de RAM. Há uma boa chance de vermos uma configuração de 12 GB também.

No entanto, o bônus de 18 GB de RAM foi para a versão DB. Assim, em alguns dias, teremos o primeiro smartphone com incríveis 18 GB de RAM. Não diríamos nem para os concorrentes correrem, porque, certamente, não daria tempo de lançar um smartphone com essa memória antes do dispositivo da Asus.

Além disso, o JD.com já colocou uma página teaser para a edição Tencent do ROG Phone 5. Não há muito lá, o preço é certamente um marcador de posição, mas os usuários podem entrar na fila para o próximo lançamento, e obter um pequeno cupom de desconto para a aquisição do smartphone.

O telefone será movido pelo chipset Snapdragon 888, é claro, e será lançado com Android 11 pronto para uso. Certamente veremos mais um grande dispositivo no mercado. A Asus deve estar bem contente com o lançamento do ROG Phone 5.

Apenas 8 dias para o lançamento e, já estamos ansiosos para ver esse smartphone em ação. Não só pelos 18 GB de RAM, é claro, mas por todo o resto!

Com informações de: GSMArena
Sair da versão mobile