in

O Edge S da Motorola será conhecido como Moto G100 fora da China

O Moto G100 pode incluir o Snapdragon 870

o-edge-s-da-motorola-sera-conhecido-como-moto-g100-fora-da-china
Imagem: GSMArena

A Motorola lançará amanhã um smartphone 5G, o primeiro com Snapdragon 870 do mundo, o Edge S. Um lançamento internacional também é esperado mais adiante, e agora temos alguns detalhes. O Edge S da Motorola será conhecido como Moto G100 fora da China.

o-edge-s-da-motorola-sera-conhecido-como-moto-g100-fora-da-china
Imagem: Phone Arena

Edge S com Snapdragon 870

O aparelho antes conhecido pelo codinome ‘nio’ chegará às prateleiras dos mercados internacionais como Motorola Moto G100. As informações são do informante Evan Blass do site Voice.

O smartphone da Motorola será conhecido como o Edge S na China. A Motorola confirmou em dezembro que traria o desempenho do Snapdragon série 800 para a linha econômica Moto G em 2021. Ou seja, o Moto G100 parece destinado a ser o telefone que se beneficiará desse compromisso. Previa-se que o aparelho apresentaria o Snapdragon 865 Plus do ano passado. No entanto, ele traz uma versão superior.

Na China, a variante Moto Edge S será equipado com o novo Snapdragon 870. O mesmo chipset é esperado dentro do Moto G100. Embora o antigo Snapdragon 865 ainda não possa ser descartado, por exemplo. Inclusive, o Snapdragon 870 provavelmente terá 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Segundo rumores, ele terá bateria de 5.000mAh e carregamento rápido de 20W.

Além disso, a Motorola planeja aproveitar esse poder adicional para uma nova experiência de desktop semelhante ao Samsung DeX. Assim, ela será ativada quando o Moto G100 for acoplado a uma nova base HDMI.

O Motorola G100, que será vendido em Iridescent Green, está programado para ser lançado ainda neste trimestre. Eventualmente, será acompanhado pelo Moto G10 e Moto G30.

Acreditamos que a versão mundial acompanhará a versão da China e virá com especificações próximas. No entanto, não dá para ter certeza disso. Agora só nos resta aguardar pelo lançamento mundial do Edge S, ou melhor, Moto G100. Todavia, esperamos que ele venha com o chipset Snapdragon 870, assim como a versão para a China.

Com informações de: PhoneArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Intel anuncia Iris Xe Desktop Graphics para OEMs

Intel anuncia Iris Xe Desktop Graphics para OEMs

xiaomi-mi-band-6-pode-ter-amazon-alexa-e-gps-integrado

Xiaomi Mi Band 6 pode ter Amazon Alexa e GPS integrado