in

O Hangouts clássico não poderá mais “ligar para telefones”

O Hangouts clássico não poderá mais “ligar para telefones” em março

o-hangouts-classico-nao-podera-mais-ligar-para-telefones

Há muito tempo, o Hangouts clássico tem o recurso “Ligar para telefones”. No entanto, esse recurso será encerrado oficialmente no mês que vem. Os reembolsos, inclusive, já estão disponíveis.

- Anúncios -

O Google anunciou no ano passado que estava removendo a capacidade antes das novas regulamentações de telecomunicações dos EUA e da UE, bem como a depreciação mais ampla do serviço, por exemplo. 

o-hangouts-classico-nao-podera-mais-ligar-para-telefones
Imagem: Business Insider

Hangouts e o recurso de ligar para telefones

Chamadas para números de telefone domésticos dos EUA e Canadá sempre foram gratuitas com o Hangouts. No entanto, as chamadas internacionais tinham algumas taxas associadas por minuto. Você tinha que comprar créditos para essa finalidade.

O Google disse que o “processo de desligar o recurso ‘Ligar para telefones’ do Hangouts” será concluído no próximo mês. O reembolso acontecerá para aqueles que têm saldo do Hangouts. Entretanto, se você é um usuário do Google Voice, os créditos podem ser usados ??no serviço VoIP.

Segundo o Google, “Você pode ver um e-mail do Google Hangouts. Se houver problemas com o reembolso para a forma de pagamento original, outro e-mail com uma referência ao Google Voice será enviado do Google Pay, solicitando que você corrija a tentativa de reembolso anterior”.

O Android Police revelou um documento de suporte do Google que fornece etapas em uma solicitação manual, com reembolsos que levam até 10 dias para aparecer. Visite voice.google.com/billing e clique em “Reembolsar saldo” no canto superior direito. O Google enviará um e-mail de confirmação em que “o crédito mostrado na visualização de faturamento irá para 0 e chamadas telefônicas pagas por meio do Hangouts não serão mais possíveis”.

Se o Google Pay não puder reembolsar na forma de pagamento original (por exemplo, se o cartão de crédito tiver expirado ou não estiver mais no perfil de pagamento do usuário), um e-mail será enviado de  [email protected] solicitando que você resolva o problema. Você pode fazer isso no link no e-mail ou no pagamento.google.com. Nota: É importante acessar pagar.google.com a mesma conta mencionada no e-mail.

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Cibercriminosos vendem serviços de invasão a vários países

Cibercriminosos vendem serviços de invasão a vários países

como-instalar-o-chiaki-um-cliente-para-playstation-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Chiaki, um cliente para PlayStation, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian