O V30 da Doogee deve ser o primeiro telefone robusto a ser lançado com um recurso eSIM

O recurso eSIM do Doogee V30 é ideal para viajantes

Redação SempreUpdate
4 minutos de leitura

A maioria das marcas líderes do setor mantém sua posição por meio de inovações. Na indústria de telefones robustos, a Doogee fez isso lançando produtos com recursos exclusivos que são valiosos para os consumidores. O novo produto da empresa, Doogee V30, é uma grande declaração para seu concorrente. É um dos smartphones mais bem projetados do ano com couro ecológico na parte traseira. É também o único telefone robusto a ter o eSIM como uma de suas principais características. Este é um recurso exclusivo, portanto, um pouco de histórico sobre por que esse é um recurso incrível antes de prosseguirmos.

Os cartões SIM são importantes em qualquer smartphone, eles são a razão pela qual podemos fazer chamadas telefônicas. Qualquer pessoa com um smartphone entende sua importância. Para as pessoas cujo sustento as leva a viajar pelo mundo, comprar fisicamente um cartão SIM sempre que estão em um novo país é demorado e inconveniente. Assim foi desenvolvido o eSIM, que agora está sendo adotado pelo telefone robusto V30.

o-v30-da-doogee-deve-ser-o-primeiro-telefone-robusto-a-ser-lancado-com-um-recurso-esim

O recurso eSIM do Doogee V30 é perfeito para todos os viajantes. Com esse recurso, tudo o que você precisa fazer ao chegar em um novo país é digitalizar o código QR de um provedor de serviços e seguir alguns processos de configuração e, em seguida, está pronto para começar. Isso elimina o processo de ir até uma loja física sempre que você quiser trocar de operadora. O Doogee V30 junta-se à pequena lista de smartphones que oferecem esta funcionalidade aos seus muitos clientes.

o-v30-da-doogee-deve-ser-o-primeiro-telefone-robusto-a-ser-lancado-com-um-recurso-esim

Com o que já está escrito as vantagens do eSIM são bem evidentes. Os recursos eSIM do Doogee V30 facilitam uma maneira fácil e barata de transferir provedores de serviços. Ele elimina o potencial de danos aos cartões SIM e economiza no custo envolvido na transferência. O eSIM também permite que você use um SIM local toda vez que viajar, em vez de serviços de roaming caros. Essas vantagens são suficientes para diminuir um pouco a ansiedade de viajar para um novo lugar.

Há outro impacto positivo do eSIM. A adoção do eSIM ajuda a reduzir o número de plásticos que seriam usados ??para fazer cartões SIM físicos.

o-v30-da-doogee-deve-ser-o-primeiro-telefone-robusto-a-ser-lancado-com-um-recurso-esim

Neste ponto, é hora de falar sobre o design do telefone. À primeira vista, o V30 se parece com todos os telefones robustos do mercado, mas olhando mais de perto, você percebe que é muito mais. A parte de trás é coberta em couro ecológico que não é apenas agradável aos olhos, mas também é ótimo na palma da mão. Para completar o design, o acabamento dos painéis laterais foi inspirado nos veios da madeira, conferindo um visual totalmente original e atual.

A Doogee continua fornecendo aos seus clientes tecnologias avançadas e uma experiência aprimorada. Com mais detalhes do conjunto V30 a serem lançados, é seguro dizer que o V30, como o V20 e o V10 anteriores, certamente virá com recursos de nível principal.

Agora, a Doogee está realizando uma campanha de promoção onde você pode deixar comentários e ganhar prêmios grátis como um relógio D11 ou um cupom V30 de US$ 50! Venha e junte-se a ele agora!

Share This Article
Os artigos vinculados à este usuário são de terceiros. A informação aqui contida não foi elaborada originalmente por nós do SempreUpdate. Mas, publicamos conforme solicitação, envio ou recomendações do próprio autor, assessoria e outros departamentos comerciais ou não comerciais.