Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

OnePlues 3 se tornará um telefone não oficial do Ubuntu

Sim, você está lendo isso direito, OnePlus 3 está preste a se tornar um telefone não oficial do Ubuntu, como o Sr. Gripsgard informou hoje que ele já encomendou o dispositivo e iniciará em breve o desenvolvimento e a portabilidade do Ubuntu Touch, assim que chegar.
Uma página especial já está disponível no site da Ubports.com, e não podemos deixar de notar que o codinome do dispositivo será “op3”. O OnePlus 3 recentemente lançado como um Android phone, ostentando um 5.5 polegadas Super AMOLED touchscreen capacitivo com resolução FULL HD(1080×1920) e um Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820 chipset.
O smartphone é dispõe por um Dual-Core 2.15 GHz Kryo e um Dual-Core 1.6 GHz Kryo GPUs, bem como a GPU Adreno 530. Marius Gripsgard informou que está feliz que o OnePlus 3 tem 6 GB de memoria RAM, o que torna o dispositivo perfeito para convergência.

Entre outras especificações técnicas interessantes do OnePlus3, podemos mencionar o top-notch Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Bluetooth 4.2 conectividade LE, A-GPS, GLONASS e GPS apoio BDS, 64 GB de armazenamento interno, de 16 MP f/2.0 câmera frontal capacidade de 2160p@30fps de gravação de vídeo e um leitor de impressões digitais.
Todas as especificações do OnePlus 3 está disponível em sua homepage, e se você está pensando em comprar tal como o aparelho, você pode levar em consideração o fato de que você também será capaz de executar o sistema operacional mobile do Ubuntu, apreciando a experiência da convergência do Ubuntu.
[ads_post]
Comentários