in

Pamac 10.0 lançado parece mais um hub de software

Veja algumas das novas características do recurso.

Pamac 10.0 lançado parece mais um hub de software

O anúncio do novo Pamac 10.0 ocorreu há pouco mais de duas semanas. Porém, o recurso já começou a aparecer em distribuições derivadasdo Arch Linux, como é o caso do Manjaro. E segundo quem já experimentou, o Pamac 10.0 lançado parece mais um hub de software. Falando em pacotes, os necessários para atualizar para a nova versão do Pamac chegaram há pouco. , após a instalação, o que veremos será mais parecido com o que vemos em outras lojas, como o GNOME Software, ou pelo menos em parte.

Isso é algo que já tínhamos visto em vídeo no início deste mês, mas agora podemos testá-lo oficialmente e usando a versão estável. Embora o Pamac seja uma ferramenta gráfica muito funcional para gerenciar pacotes, a verdade é que estava muito longe de outros centros de software como o Discover. Contudo, ainda não se compara ao KDE pois este ainda é melhor em termos de design. Mesmo assim, o Pamac 10.0 é um grande avanço. importante.

Pamac 10.0 lançado parece mais um hub de software

Você pode encontrar detalhes sobre como funciona a nova loja de software Manjaro no vídeo a seguir, que também publicamos na época.

O Modo Software está acessível a partir dos três pontos (opções) e marcando a caixa para que apareça apenas software importante e apareça outros pacotes como add-ons. A nova seção de detalhes também chama a atenção. Então, isso surge quando clicamos em um pacote para ver o que ele contém ou faz. O novo visual para esses detalhes se parece muito com o software GNOME.

Também é óbvio que o menu à esquerda desapareceu e foi substituído por painéis suspensos de onde escolheremos o que queremos encontrar. Neste ponto, vale a pena mencionar que, pelo menos agora e no Xfce, ainda há partes para traduzir. Portanto, experimente o novo Pamac e nos conte o que está achando da experiência.