Lançado Parrot Security OS 3.1, faça o download!

O GNU/Linux Parrot Security OS é uma distribuição baseada no Debian, focada na segurança e que é muito conhecida por conter uma coleção de utilitários projetados para testes de penetração, computação forense, engenharia reversa, pirataria, privacidade, anonimato e criptografia. O produto, desenvolvido pela Frozenbox, vem com MATE como o ambiente de desktop padrão.

Esta nova versão, foi lançada apenas seis semanas após a compilação 3.0, e vem com algumas atualizações das ferramentas, swhitch MySQL para MariaDB; suporte ao PHP 7; melhorias de estabilidade; atualização da base do sistema, parrot-menu; atualização das ferramentas de seleção para incluir novas ferramentas ao Parrot; corrigido bugs do systemd;tema de ícones; atualizado para o kernel do Linux 4.6; suporte para a atualização do GCC 4.8.5, 4.9.3, 5.4.0 e 6.1.1, melhorias no suporte de atualização para CLANG 3.6 e 3.8; atualização dos drivers; incluem QT-Creator 4.0.2; framework Qt 5.6.1; corrigido sistema de seleção espelho apt-parrot e muitas outras modificações.
Você pode ler o anúncio oficial ou fazer o download:
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançado o Endian Firewall 3.2.1, faça o download!

    Previous article

    Lançado o GNU/Linux LXLE 16.04.1, faça o download!

    Next article

    You may also like

    More in Linux