O Plasma 5.14 Default Wallpaper foi revelado. O novo plano de fundo para a próxima versão do ambiente de área de trabalho será baseado em Qt. O papel de parede do KDE Plasma 5.14, foi mostrado no blog do designer Ken Vermette.  

Segundo ele, este é o primeiro papel de parede para o KDE produzido usando o Krita.

[bs-quote quote=”Quando eu trabalho com o Inkscape ou com o GIMP, as coisas sempre ficam um pouco maiores do que eu acho que deveriam. Todas as vezes que tive o prazer de abrir o Krita, mesmo no meu laptop de menor potência, sempre foi produtivo, recompensador e de alto desempenho. Estou ansioso para usar mais o Krita em papéis de parede futuros. ” style=”default” align=”center” color=”#e21d69″ author_name=”Ken Vermette” author_job=”Designer do KDE Plasma” author_avatar=”https://sempreupdate.com.br/wp-content/uploads/2018/07/ken-vermette-kde-plasma.jpeg” author_link=”https://kver.wordpress.com/2018/07/21/plasma-5-14-wallpaper-cluster/”][/bs-quote]

Em síntese, Ken projetou todos os papéis de parede da série Plasma 5 até hoje. Em primeiro lugar, o novo papel de parede é apelidado de “Cluster”.  Além disso, linhas curvas e cores vivas e ousadas foram trocadas por algo parecido com um quebra-cabeça celestial em camadas.

Do mesmo modo, Ken diz que planeja refinar e polir o Cluster nas próximas semanas. Então, se você gostou do exemplo, provavelmente vai adorar as novidades previstas no lançamento do Plasma 5.14 em poucos meses.

Enfim, para ver ou baixar o novo papel de parede do KDE Plasma 5.14, clique no botão abaixo:

Wallpaper do KDE Plasma 5.14

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

‘Communitheme’ do Ubuntu recebe novo nome

Previous article

Fedora 29 deve trazer grande quantidade de mudanças

Next article

You may also like

More in Notícias