in

Pluralsight disponibiliza gratuitamente toda a biblioteca de cursos para abril

Promoção é válida para novas inscrições este mês. Outras plataformas também estão oferecendo gratuidade.

Pluralsight disponibiliza gratuitamente toda a biblioteca de cursos para abril

A Pluralsight anunciou que está dando aos novos usuários acesso gratuito e ilimitado a toda a sua biblioteca, com mais de 7.000 cursos de tecnologia, durante todo o mês de abril. O co-fundador e CEO da Pluralsight, Aaron Skonnard, foi ao Twitter para fazer o anúncio sobre a oferta.

Estou muito animado para ver o que você aprende e o que você cria este mês, disse ele, incentivando todos a ficar em casa durante um tempo em que o mundo tenta combater o novo surto de coronavírus.

O acesso gratuito aos cursos em vídeo estará disponível apenas para aqueles que se inscreverem em uma nova conta durante abril. Os usuários que se inscreverem em uma nova conta não precisarão fornecer detalhes do cartão de crédito e não terão limites de exibição.

Pluralsight disponibiliza gratuitamente toda a biblioteca de cursos para abril

Usando suas contas gratuitas, os usuários qualificados podem acessar tópicos do curso, como desenvolvimento de software, operações de TI, profissionais de dados, informações e segurança cibernética, aprendizado de máquina e inteligência artificial.

Enquanto isso, novas contas gratuitas abertas após 1º de maio só terão acesso a uma parte da biblioteca da Pluralsight e serão obrigadas a fornecer informações de pagamento. Os assinantes ativos atuais, no entanto, não são elegíveis para a promoção.

Cursos grátis na pandemia

Pluralsight disponibiliza gratuitamente toda a biblioteca de cursos para abril

Empresas como Atlassian, Okta, Tableau, IBM e Salesforce também estenderam versões gratuitas de suas ofertas às organizações para ajudá-las durante a pandemia. Por exemplo, o Coursera ofereceu seu catálogo completo de cursos para as universidades e o Unity Learn Premium ficou gratuito por três meses.

A Audible também está fornecendo serviços gratuitos durante a pandemia de coronavírus por meio do lançamento do Audible Stories, um novo serviço que fornece audiolivros gratuitos para crianças pequenas e adolescentes.

Enquanto as escolas estiverem fechadas, estamos abertos, disse a Audible. A partir de hoje, crianças de todos os lugares podem transmitir instantaneamente uma incrível coleção de histórias, incluindo títulos em seis idiomas diferentes, que os ajudarão a continuar sonhando, aprendendo e sendo apenas crianças, informa a empresa.