in

Próxima versão do Kdenlive promete ser ótima

Além disso, vem com API do sistema de arquivos nativo, API do receptor de SMS

Próxima versão do Kdenlive promete ser ótimo lançamento

O Kdenlive é um dos melhores editores de vídeo dos já existentes para Linux (e Windows), porém, teve momentos melhores. É um aplicativo bastante usado e com muitos tutoriais que podem ser encontrados na internet. Porém, há pouco tempo era um app menos confuso, mais organizado e com menos bugs. É por isso que acredito que as notícias na forma de um tweet que eles publicaram hoje darão esperança a muitos usuários. Sendo assim, a próxima versão do Kdenlive promete ser ótimo lançamento.

Antes de continuar, é bom saber que não há muita informação além da imagem anexada ao tweet que você tem abaixo destas linhas. O tweet foi publicado por @estudio_gunga e retuitado pela conta oficial da Comunidade KDE , o que nos faz pensar que o fato de eles estarem desenvolvendo algo importante é uma realidade.

Próxima versão do Kdenlive promete ser ótimo lançamento

A próxima versão do Kdenlive vai arrasar e o melhor é que você pode fazer parte dela. Junte-se a nós e ajude a criar o melhor editor de vídeo gratuito do mundo.

Promessa é deixar aplicativo ainda melhor

Próxima versão do Kdenlive promete ser ótimo lançamento

Faltam mais algumas informações no tweet anterior. Para começar, não podemos saber o que é essa “próxima versão”, se v19.12 ou 20.04. Finalmente, e pior, eles nos dizem que podemos fazer parte disso e que devemos nos juntar a eles, porém, eles não indicam um meio de fazê-lo.

O lado bom desta notícia é que o Kdenlive vai lançar algo importante. O ruim é que isso pode ser uma má notícia se eles ainda não pedirem algumas coisas e introduzirem novos bugs irritantes que nos fazem pensar em uma alternativa. Então, é esperar para ver.

Fonte: Ubunlog

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Canonical formula estratégia de suporte de 32 bits para o Ubuntu 20.04 LTS

Will Cooke renuncia ao cargo de diretor da Canonical

Como ativar o Modo Escuro em todos os sites usando o Chrome

Como ativar o Modo Escuro em todos os sites usando o Chrome