in

Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra

Empresa promete proteger as comunicações contra ataques diretos. Também foram divulgadas novas fotos dos aparelhos.

Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra

A Purism anunciou que fez parceria com a Halo Privacy para oferecer a melhor segurança do mercado para seus dispositivos de hardware. Porém, o foco são grandes clientes corporativos nos setores de defesa, aeroespacial e de criptomoeda. Além disso, foram divulgadas novas fotos dos aparelhos e do sistema PureOS. Então, Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra.

Como funciona a segurança extra da Purism que fez parceria com a Halo Privacy para oferecer o serviço?

Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra

A Purism já é conhecida por fornecer segurança e privacidade de alto nível para seus laptops e telefones Linux. No entanto, com a nova parceria com a Halo Privacy, a empresa deseja trazer grandes técnicas de criptografia e atribuição gerenciada personalizadas para proteger as comunicações contra ataques diretos.

O novo e exclusivo conjunto de segurança fornecida pela Halo Privacy trabalha em conjunto com as implementações de segurança de ponta da Purism para seus dispositivos Linux. Portanto, inclui o token de segurança USB Librem Key com detecção de violação e substituição UEFI segura do PureBoot, para garantir criptograficamente a assinatura do nível mais baixo de firmware e privacidade do usuário.

Ao procurar mitigar o risco da cadeia de suprimentos em ofertas de hardware disponíveis ao público, nada se compara ao Purism. Fornecer soluções usando a força fundamental dos produtos da Purism fornece um nível incomparável de confiança e controle, disse Lance Gaines, Fundador e CTO da Halo Privacy.

Todd Weaver, fundador e CEO da Purism, acrescentou que a Halo Privacy provou ser um parceiro instrumental da Purism, ajudando a moldar alguns dos produtos de segurança ao se envolver nas fases iniciais do desenvolvimento e da compra de produtos.

Purismo entrega hardware às plataformas de comunicação segura Corona e Eclipse da Halo Privacy

A Purism e a Halo Privacy também anunciaram que a parceria se concentrará na entrega dos dispositivos baseados em Linux da Purism nas plataformas de comunicações seguras Corona & Eclipse da Halo Privacy, na tentativa de criar uma base de entusiasmo compartilhado pela privacidade e controle.

Além disso, a Halo Privacy deseja alocar recursos do desenvolvedor para trazer funcionalidade extra na plataforma do Purism e, ao integrar-se ao pacote de segurança Purism, a empresa reduzirá significativamente a superfície de ataque, além de oferecer forte garantia com base na integridade da cadeia de suprimentos do Purism.

Purism compartilha mais fotos dos telefones do Librem 5 inicial, PureOS UI

Agora, com mais smartphones Librem 5 do primeiro lote já disponíveis, a Purism começou a compartilhar mais fotos do hardware atual, bem como o estado do conjunto de software PureOS baseada em Linux.

Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra

O lote inicial “Aspen” (primeiro) do smartphone Librem 5 possui um chassi de alumínio e um suporte não metálico. Parece que eles conseguiram colocar os switches de hardware em boa forma, pelo menos a julgar pelas fotos. Porém, a Purism alerta para possíveis problemas de alinhamento e tampas inacabadas originalmente para esses smartphones iniciais voltados para a privacidade.

Purism fez parceria com a Halo Privacy para oferecer segurança extra

O Librem 5 está, é claro, enviando sua experiência de software customizada PureOS baseada em Debian com aplicativos GNOME, enquanto conta com seu shell Wayland personalizado. Eles dizem que a experiência de atualização do software PureOS é segura e fácil.

Mais fotos no blog Purism.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

VirtualBox adiciona suporte ao Kernel 5.3 do Linux

VirtualBox adiciona suporte ao Kernel 5.3 do Linux

google-noticias-passa-por-problemas-de-indexacao-de-conteudo

Google Notícias passa por problemas de indexação de conteúdo!