Radeon Pro Software Enterprise 19.Q3 para Linux lançado

Na quarta-feira marcou o lançamento do pacote de driver Radeon Pro Software for Enterprise da AMD para Windows e Linux. Portanto, o Radeon Pro Software Enterprise 19.Q3 para Linux foi lançado.

O Radeon Pro Software para Enterprise 19.Q3  em relação ao Windows adicionou mais otimizações para software de estação de trabalho, visualização de RV sem fio e outros bits para melhorar o suporte ao AMD Radeon Pro no ecossistema de software de estação de trabalho. Já em relação ao Linux, as mudanças são um pouco mais suaves. Pelas notas de lançamento do driver Radeon Pro Software for Enterprise 19.Q3 Linux, as alterações se resumem em apenas correções mencionadas:

  • Corrigido problemas de exibição que os usuários podem encontrar com algumas configurações de vídeo no Autodesk MotionBuilder;
  • Corrigido alguns problemas de exibição que podem ser encontrados durante o modo Smooth Shade com rotações em Houdini;
  • Os pontos finais de áudio podem não aparecer nas opções do painel de controle com produtos legados;
  • Os problemas do sistema podem ser observados com a criação de exibição virtual com resolução de 1024×768 usando a emulação de EDID.

Radeon Pro Software Enterprise 19.Q3 para Linux lançado com as seguintes novidades:

Este pacote de driver 19.Q3 Radeon Pro para sistemas Linux é oficialmente suportado para RHEL/CentOS 7.6 e RHEL/CentOS 6.10, Ubuntu 18.04.2 LTS e SUSE SLED/SLES 15. Infelizmente, nenhum arquivo foi criado ainda para o RHEL 8.0 ou o recém-lançado Ubuntu 18.04.3 LTS com seu kernel Linux revisado como parte da atualização da pilha HWE.

O novo software Radeon Pro Software for Enterprise 19.Q3 para Linux pode ser baixado da AMD.com.

Artigos recentes

Artigos relacionados