Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

08/03/2021 às 07:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Razer lança óculos inteligentes Anzu

razer-lanca-oculos-inteligentes-anzu

A Razer inova mais uma vez e, acaba de anunciar seus mais novos óculos inteligentes, batizados de óculos inteligentes Razer Anzu. Os óculos vêm integrados com alto-falantes de áudio, como os da Bose e Amazon, por exemplo.

razer-lanca-oculos-inteligentes-anzu
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Óculos inteligentes Razer Anzu

Os óculos inteligentes Razer Anzu são mais do que óculos comuns, como o nome sugere, embora funcionem como uma luz anti-azul ou óculos de sol com proteção UV de 99 por cento.

O Razer Anzu usa um design verdadeiramente sem fio que vem com dois alto-falantes de áudio que são independentes um do outro e não precisam ser conectados um ao outro, por exemplo. No entanto, o carregamento precisa ser dos dois fones ao mesmo tempo.

O design dos óculos inteligentes permite maior conforto e flexibilidade. Além disso ele é extremamente bonito, o que o torna além de um objeto tecnológico, um acessório moderno.

A Razer também fez parceria com a Lensabl para oferecer um desconto de 15 por cento aos compradores da Anzu. O desconto é para aqueles que desejam usar a armação para suas lentes de prescrição médica para grau.

Especificações do Anzu

Cada um dos alto-falantes está equipado com um driver de 16 mm. Cada uma das têmporas vem com controles de gestos de toque responsivos ao toque em qualquer uma das têmporas que permitem mudar de faixa, atender chamadas ou ativar um assistente de voz.

Os óculos Anzu possuem uma classificação de resistência à água IPX4, o que significa que podem lidar com respingos, mas não com chuvas fortes, por exemplo. Além disso, a Razer diz que reduziu a latência do Bluetooth para 60 ms.

Os óculos Anzu vêm com uma latência Bluetooth de 60 ms e desligam automaticamente quando fechados. Este é um recurso de economia de energia e, quando for aberto novamente, emparelhará com o último dispositivo. A bateria suporta até cinco horas de reprodução contínua e o som também é alto. Além disso, ele também vem com um estojo de couro sintético equipado com uma trava magnética e uma aba para armazenar o cabo de carga ou lentes extras.

Os óculos inteligentes Anzu custam US $ 199,99 (aprox, R$ 1.139,00) e estão disponíveis em armações retangulares e redondas. Ele pode ser adquirido no Razer.com e nos locais físicos da RazerStore.

Com informações de: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.