in

Redmi Note 8 Pro recebe sua última atualização do Android 10

A nova atualização MIUI 12.5 introduzirá mudanças e melhorias incrementais.

CEO da Xiaomi: Xiaomi Mi 11 é o início da "nova década" da Xiaomi
A Xiaomi anunciou oficialmente que o Xiaomi Mi 11 será lançado às 19h30 do dia 28 de dezembro. Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi no passado não se importava em atualizar a versão do Android rodando sob o MIUI. Todavia, as coisas mudaram. Logo após seu lançamento, o Redmi Note 8 Pro recebeu uma atualização para o Android 10.

Em setembro do ano passado, a Xiaomi apresentou o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro. Ambos os dispositivos são os smartphones de maior sucesso da família Note.

Redmi Note 8 Pro recebe sua última atualização do Android 10

A nova atualização está sendo lançada para dispositivos com uma versão de firmware V12.0.6.0.QGGRUXM e atualmente está alcançando dispositivos na Rússia, Indonésia e na Índia. O novo firmware está sendo lançado via OTA e pode levar alguns dias para chegar ao seu smartphone.

Redmi Note 8 Pro recebe sua última atualização do Android 10
Logo após seu lançamento, o Redmi Note 8 Pro recebeu uma atualização para o Android 10.

A próxima atualização de firmware deve ser baseada no Android 11 e também pode apresentar a versão MIUI 12.5. A Xiaomi agora está se concentrando no próximo MIUI 12.5.

A nova atualização MIUI 12.5 introduzirá mudanças e melhorias incrementais. Na verdade, parece um desenvolvimento inicial do MIUI 13.

De acordo com rumores, o Redmi Note 8 e o Note 8 Pro podem ser o próximo conjunto de dispositivos Redmi a receber a atualização do Android 11. Isso parece um pouco incomum, afinal, a Xiaomi já lançou um conjunto de aparelhos após a série Note 8.

Não é todo dia que vemos dispositivos antigos sendo atualizados primeiro. Além disso, o Redmi Note 8 acaba de receber sua atualização MIUI 12 baseada no Android 10 nos mercados globais, após mais de um ano de espera. Embora a disponibilidade do Android 11 ainda seja incerta, espera-se que os telefones recebam MIUI 12.5 betas na China nos próximos dias.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Gizchina

microsoft-e-google-entram-em-processo-do-facebook-contra-a-nso

Microsoft e Google entram em processo do Facebook contra a NSO

como-instalar-o-simplescreenrecorder-um-gravador-de-tela-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o SimpleScreenRecorder, um gravador de tela, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian