in

Redmi Note 9 pode ter aparecido online, revelando design e especificações!

O design traseiro é muito semelhante aos telefones Redmi Note 9 Pro.

Redmi Note 9 pode ter aparecido online, revelando design e especificações!
Imagem: Reprodução | Android Authority.

Os dispositivos Redmi Note 9 Pro foram lançados no mês passado, mas parece que a Redmi poderia ter mais um telefone na família para anunciar.

A autoridade de telecomunicações TENAA da China listou um novo telefone Redmi com o número de modelo M2003J15SC (via XDA Developers). O design traseiro é muito semelhante aos telefones Redmi Note 9 Pro, com um compartimento de câmera quase idêntico (embora com um scanner de impressão digital). A semelhança sugere que estamos olhando para o Redmi Note 9.

Especificações do Redmi Note 9 podem ter aparecido online

As especificações listadas no TENAA incluem uma tela LCD de 6,53 polegadas FHD+, um processador de 2 GHz octa-core, 3 GB a 6 GB de RAM, 32 GB a 128 GB de armazenamento expansível e uma bateria de 4.920 mAh.

Além disso, o telefone possui uma configuração quádrupla de câmeras traseiras, apresentando no mínimo uma configuração de 48 MP e 13 MP. Se for algo parecido com os outros dispositivos Redmi Note 9, também podemos esperar sensores de macro e profundidade.

Redmi Note 9 pode ter aparecido online, revelando design e especificações!
Redmi Note 9 Pro da Xiaomi. Imagem: Reprodução | Android Central.

O Digital Chat Station sugere que o telefone pode ser equipado com um processador Helio G80, mas precisamos esperar até que o dispositivo seja revelado para ter certeza disso.

O preço é outra questão intrigante, já que o dispositivo Redmi Note 9 Pro com especificações mais baratas começa em ~ US$ 175 na China. Portanto, esperamos um preço mais baixo em seu mercado doméstico. Isso porque a TENAA revela que ele está disponível com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Enquanto isso, o Redmi Note 9 Pro mais barato possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Authority

Espanha fecha site que vendia IPTV e CCCAM piratas

Espanha fecha site que vendia IPTV e CCCAM piratas

Proton 5.13-5 corrige sons no Cyberpunk 2077 e melhora o Fallout 76

Mais de 6.000 jogos do Windows funcionam perfeitamente no Linux graças a Proton