in

Relógio Wear OS Moto: chipset SD 4100 e carregamento sem fio

Relógio Wear OS da marca Moto mostra chipset SD 4100 e carregamento sem fio

relogio-wear-os-moto-chipset-sd-4100-e-carregamento-sem-fio
Imagem: Reprodução | 9to5Google

Publicamos há poucos dias que mais smartwatches da marca Moto chegarão este ano. Uma apresentação para investidores mostrou três próximos dispositivos Wear OS da Moto, mas um quarto que parece usar o Snapdragon Wear 4100 também foi sutilmente mostrado. O Relógio Wear OS da marca Moto teria um chipset SD 4100 e carregamento sem fio.

- Anúncios -
relogio-wear-os-moto-chipset-sd-4100-e-carregamento-sem-fio
Imagem: Android Authority

Um roteiro de produto para 2021 dizia que um “Moto G Smartwatch” chegaria em junho, enquanto julho veria o “Moto Watch” e o “Moto One”. A apresentação mostra imagens do relógio por toda parte. Alguns agora notaram que o anel externo deste relógio sem nome diz “Snapdragon Wear 4100”. 

Seria esse um sucessor do Wear 3100?

O Moto 360 de hoje é impresso com “Wear 3100” em uma posição diferente, enquanto este misterioso relógio branco também observa a presença padrão de GPS, NFC e dá uma classificação de resistência à água em ATM que pode ser “3” ou “5” como alguns especularam.

Além disso, o sensor de frequência cardíaca parece ser praticamente o mesmo, mas a parte inferior é transparente para revelar uma bobina de carga que indica que o Moto pode estar se afastando dos pinos do pogo para a alimentação sem fio.

Entretanto, o 9to5Google aponta que este é provavelmente o mesmo dispositivo Snapdragon Wear 4100, mas visto pela frente. Assim, este dispositivo, supondo que seja real e não apenas uma renderização, não aparece no próximo roteiro. Além disso, o relógio que estamos vendo pode ser uma continuação do Moto 360 e, como um produto existente, não deve ser incluído no slide onde aparecem os outros três modelos. 

Hoje, há apenas um relógio Wear 4100 no mercado com as últimas ofertas da Fossil, ainda usando o 3100. Se esse dispositivo fr realmente lançado, a Moto adicionará a escolha necessária e a competição ao espaço do Wear OS.

Entretanto, não está claro quando esse possível sucessor do Moto 360 será lançado. Assim como não se sabe se ele realmente esse relógio será lançado.

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

AMD apresenta placa de vídeo Radeon RX 6700 XT

AMD apresenta placa de vídeo Radeon RX 6700 XT

NomadBSD 1.4 lançado com interface gráfica para facilitar a instalação do navegador Chrome

NomadBSD 1.4 lançado com interface gráfica para facilitar a instalação do navegador Chrome