in

Saiba quais são os games para celular mais aguardados do ano!

Anda de olho nos games que serão lançados em 2020? Então confira quais são os mais aguardados!

Ao que tudo indica, o ano de 2020 será marcado pelo lançamento de games para celular memoráveis, sendo alguns deles já aguardados há anos. E se a expectativa é grande, a briga também promete ser acirrada, com a chegada de jogos como Harry Potter: Magic Awakened e League of Legends: Wild Rift.

E os lançamentos, claro, se juntam a outros títulos já famosos, tendo em vista que os jogos mobile estão em alta no Brasil e no mundo. O principal exemplo, claro, está no sucesso estrondoso de Free Fire, mas também tem muita gente que quer se divertir com jogos de cassino para celular ou mesmo com títulos que já estão no mercado há alguns anos, como Pokémon Go.

E para que você possa se preparar para o que está por vir, destacamos abaixo os 5 lançamentos de games para celular mais aguardados do ano.

Harry Potter: Magic Awakened

Saiba quais são os games para celular mais aguardados do ano

Ainda não temos grandes informações sobre Harry Potter: Magic Awakened, mais o novo game baseado no universo bruxo já se encontra em fase de testes na China e deve chega ao Ocidente ainda este ano. O jogo está sendo desenvolvido para Android e iOS pela Warner Bros. Games em parceria com a produtora chinesa NetEase.

Os personagens, feitiços e animais mágicos já conhecidos do público devem dar as caras no game, que irá se passar após a Segunda Guerra Bruxa. O início da jornada do player deve ser semelhante ao que já vimos nos livros e filmes, iniciando com o recebimento da carta de aceitação em Hogwarts.

 League of Legends: Wild Rift

O MOBA mais popular do mundo ganhará uma versão para dispositivos móveis. O game, estruturado do zero a fim de garantir sua eficiência em mobiles, irá se chamar League of Legends: Wild Rift e estará disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.

O game contará com um novo mapa 5v5 com partidas mais velozes e controles reformulados. De acordo com a Riot Games, a nova versão chegará ao mercado com quarenta campeões, que também devem passar por pequenas adaptações. Com o tempo, a promessa é que novos personagens sejam adicionados. A versão também será gratuita e todos os campeões poderão ser obtidos sem pagar nada.

Star Wars: Rise to Power

Saiba quais são os games para celular mais aguardados do ano

Star Wars: Rise to Power é um game de estratégia e, no momento, já se encontra em sua fase de testes. O lançamento, exclusivo para celulares Android, deve ocorrer ainda esse ano. Alguns detalhes sobre o jogo e a sua trama foram divulgados em seu site oficial.

De acordo com a página, o jogo permitirá que você forme uma aliança com outros players para participar de uma guerra intergaláctica. Além disso, também foi revelado que os jogadores poderão escolher se tornar líderes do Império ou da Novo República.

Castlevania: Grimoire of Souls

Uma das franquias mais famosos dos videogames está próxima de ganhar uma nova versão para dispositivos móveis. Já lançado em alguns países em 2019, Castlevania: Grimoire of Souls deve chegar ao Brasil este ano, ficando disponível para celulares Android e iOS.

Genya Arikado é o protagonista da trama, que se passa muitos anos após a morte do Conde Drácula. Além do já tradicional modo história com mecânicas de RPG e plataforma em cenário 2D, o game também possuirá modos online cooperativo e PvP.

 Pokémon Sleep

Um lançamento aguardado para este ano que é, no mínimo, curioso é Pokémon Sleep, que permite que você jogue enquanto está dormindo.

Projetado para estimular uma vida saudável, o game possui as funções de um aplicativo que monitora o sono. A ideia é monitorar a qualidade das horas de sono dos jogadores e atribuir recompensas assim que eles acordarem. Até o momento, pouco foi divulgado além disso e da promessa que o jogo deve chegar aos celulares em algum momento de 2020.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como usar o Friture no Linux: Um analisador de áudio em tempo real

Como usar o Friture no Linux: Um analisador de áudio em tempo real

Firefox 73.0.1 corrige falhas do Linux ao reproduzir conteúdo criptografado

Mozilla Firefox 73 já está disponível para download