Samsung Galaxy S20+ Olympic Games Edition foi cancelado!

A Samsung, uma das maiores fabricantes de smartphones globais, anunciou hoje pela manhã o  cancelamento da fabricação do modelo Samsung Galaxy S20+ Olympic Games Edition. O cancelamento, segundo a imprensa internacional ocorreu pelo fato de que os jogos olímpicos foram adiados. A Samsung já tinha planos até para as vendas do novo modelo, mas não foi possível seguir em frente.

Segundo os planos da fabricante, o Samsung Galaxy S20+ Olympic Games Edition o lançamento seria em julho de 2020. O comunicado foi feito em colaboração com a Samsung e da NTT. Por tanto, agora mais do que nunca, a empresa confirmou as especulações sobre as vendas do Samsung Galaxy S20. Havia até então, a ideia de que as vendas serão fracas para o modelo olímpico. No entanto, a Samsung não está tendo bons resultados com o Galaxy S20 e toda a sua linha dos novos smartphones para este ano.

Mas, a empresa tenha feito grande esforço para que as vendas pudessem ocorrer dentro da média mínima esperada, inclusive bônus e até garantia de recompra em alguns anos anda sendo prometido. No entanto, há rumores que a empresa deva lança um novo smartphone mais básico em parceria com a NTT como alternativa ao modelo da Samsung, Olympic Games Edition.

Ainda segundo informações, o novo modelo deve ser lançado somente em 2021 em Tóquio. E assim, alguns entusiastas dizem que o novo modelo poderá ter como base o Galaxy Note 20 ou o Galaxy S21. Assim que soubermos mais informações vamos divulgar.

Por ora, não há nenhuma alteração sobre vendas ou mudanças nos modelos atuais do Galaxy S20, tudo permanece dentro do planejado. Assim, recursos, novidades e implementações continuam mantidas em todo o processo de fabricação atual. Assim, você pode comprar os modelos tranquilamente pois para estes a Samsung não fará nenhuma alteração dentro do cenário atual.

Artigos recentes

Artigos relacionados